18 de abril de 2011

MILTON NASCIMENTO SERÁ A VOZ DE "PLANETA HUMANO"

Superprodução em oito episódios estreia em maio, no Discovery Channel

O cantor e compositor Milton Nascimento narra integralmente os oito episódios da série PLANETA HUMANO, que estreia em maio no Discovery Channel.

Dividida em oito episódios, que terão exibição simultânea no Discovery Channel e no Discovery HD Theater (canal em alta definição), PLANETA HUMANO é uma coprodução entre BBC e Discovery Channel, dos mesmos criadores de Planeta Terra e Vida. A superprodução documenta o momento evolutivo do homem e as formas que encontramos para a sobrevivência nos mais distintos habitats do planeta.

Milton Nascimento empresta seu talento e interpretação ao narrar as histórias emocionantes de sobrevivência contadas por PLANETA HUMANO, ajudando a compor um retrato fascinante de nossa própria condição. Em sua versão original, em inglês, a série é narrada por John Hurt.

"Estamos honrados em ter a participação de Milton como narrador de uma produção dessa grandiosidades, que analisa a nossa relação com o planeta através de imagens espetaculares", diz Ângela Recio Sondon, vice-presidente do Discovery Channel na América Latina. "Durante os oito episódios, os telespectadores vão testemunhar cativantes histórias que demonstram a capacidade do homem para sobreviver nas condições mais extremas", completa a executiva.

"Eu me identifiquei e fiquei muito feliz em colaborar com a série. Desde o início da minha carreira, quando comecei a compor, prometi a mim mesmo que só iria me envolver em projetos que refletissem meu próprio sentimento; com esse projeto não foi diferente. Narrar a força do homem em situações que para nós são novidade tem muito a ver com minha vida, com meu trabalho. Já tive experiência como locutor, no início da minha carreira, mas narrar uma série do começo ao fim foi um trabalho completamente novo e prazeroso", afirma Milton Nascimento.

PLANETA HUMANO é uma celebração de nossa capacidade de lutar pela vida; um relato emocionante das diferenças que fazem de nós seres surpreendentes. Brian Leith é o produtor executivo e Dale Templar é produtor pela BBC. Alan Eyres é o produtor executivo para o Discovery Channel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...