25 de abril de 2011

Monique Maion + Lançamento EP na Lions Club


Monique Maion faz show de lançamento do EP ‘The Stolen Records’ no Lions Nightclub em São Paulo

Dia 26 de abril, durante a festa Six Degrees, acontece no Lions Nightclube show da cantora Monique Maion lançando seu EP The Stolen Records. O título do album parece sugestivo, uma menção a dificuldade de lançar um material independente. “Durante nossa turnê independente, na Europa em 2010, ficamos 4 dias em estúdio para gravarmos esse EP. Essa viagem limpou a nossa mente”, afirma Monique sobre a gravação que rolou em Londres no Helen Ward's Studio.

O material conta com quatro faixas autorais que vão do Cabaret e Burlesco ao Triphop e bônus track do hit I Killed a Man; faixa que teve o clipe rolando na MTV em 2010/2011. EP gravado com os músicos Fernando Coelho, Ladislau Kardos e Mauricio Biazzi. O trabalho foi mixado e masterizado por Arthur Joly (Recohead).

Os fãs e interessados podem adquirir o EP físico The Stolen Records que está a venda em seu site oficial www.moniquemaion.com.

Disponível também na Reverbcity Store, Amazon, Itunes Store, Ebay e Mercado Livre.
“Music for good” - Projeto The Stolen Records + Fundação David Lynch
* Exclusividades como EP autografado, letras escritas a mão, kazoo, figurino da turnê e do clipe I Killed a Man entre outras, estão a venda pela PledgeMusic com parte da renda destinada a Fundação David Lynch que implementa a prática de meditação nas escolas em mais de 24 países.

Serviço
Data: 26/04
Local: Lions Nightclub – Rua Brigadeiro Luis Antonio, 277
Horário: a partir das 00hs

Sobre Monique Maion

A paixão pela música despertou cedo na cantora, mas foi aos 14 anos, ouvindo Janis Joplin, que descobriu sua verdadeira vocação. Durante uma viagem de intercâmbio aos 15 anos na Inglaterra, Monique subiu ao palco em um pub chamado Rendez-vous, em Oxford, e fez seu “primeiro show”.

Depois de Oxford foi uma longa caminhada. Participações em festivais como PLANETA TERRA e FUTURE SOUNDS OF BRASIL, escalada para abrir o show do THE GOSSIP no Brasil, até 2009 quando lançou Lola seu primeiro CD com excelente crítica, sendo considerada “a nova voz paulistana” pela Revista Rolling Stone.

Lançou recentemente seu novo clipe 'I Killed a Man' , tirado do seu EP, que está no ar na MTV, rodado durante a turnê européia de lançamento internacional do disco Lola. Tocou no Reino Unido em lugares como Spice of Life (onde já tocou Sex Pistols e Bob Dylan), BBC Western House e outros. Passou pela Suiça com destaque na página inicial do jornal "Berne Kulturagenda" e em Berlin onde gravou o videoclip .

Com a banda Monique toca ao lado de Maurício Biazzi (baixo acústico), Ladislau Kardos (bateria), Fernando Coelho (guitarra), Ismael Sendeski (pick-ups) e Os Fellas (vozes, piano e kazoos).

LINKS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...