27 de abril de 2011

MTV Brasil: Mod MTV - 2º Episódio - Colaborativismo


MOD MTV, com Ronaldo Lemos
Colaborativismo
Foto 01 – Crédito: Divulgação/MTV

Produzido diretamente de Nova Iorque, o programa vai falar sobre tecnologia tendências, novidades e comportamento digital como poucos se deram o trabalho de fazer.

Se duas cabeças pensam melhor do que uma, imagine milhões de cabeças pensando e agindo juntas. Essa é uma das principais transformações que a tecnologia trouxe: a possibilidade de reunir pessoas do mundo inteiro para dividirem tarefas e objetivos em comum.

No segundo episódio do Mod MTV, que vai ao ar dia 02/05, Ronaldo Lemos revela as tendências do colaborativismo, apresentando alguns projetos inovadores como a recriação de um filme pelos fãs, como revela o entrevistado Casey Pugh, idealizador do Star Wars Uncut. O apresentador também vai falar sobre o financiamento colaborativo de projetos e shows, através do Kickstarter, de Yancey Strickler, e do Queremos!, criado por Bruno Natal e Pedro Seiler e formas de patrocínio revolucionárias, como o Flattr, de Peter Sunde.

Dia: 02/05
Exibição: segunda, às 21h15
Duração: 15 minutos
Reprise: terça, às 11h15 e domingo, às 17h15
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...