5 de abril de 2011

NOVA TEMPORADA DE RULES OF ENGAGEMENT estreia amanhã


NOVA TEMPORADA DE RULES OF ENGAGEMENT ESTREIA AMANHÃ NO SONY ENTERTAINMENT TELEVISION

Rules Of Engagement estreia sua 5ª nova temporada no Sony Entertainment Television (SET) no dia 6 de abril, quarta-feira, às 23h. A série, até então exibida aos sábados, ganhou novo dia e horário na nova grade de programação do SET.

A comédia conta a divertida história de dois casais e um amigo solteiro, todos em fases diferentes de relacionamentos, tentando lidar com as complicações de namoros, compromissos e casamentos. A série é produzida pela Happy Madison Productions, produtora do ator americano Adam Sandler, em parceria com a CBS Television Studios.

Em “Surro-gate”, o episódio de estreia da nova temporada da série, Jeff e Audrey descobrem notícias surpreendentes sobre a possível mãe de aluguel, Pam, e recorrem à ajuda de Adam, Jen e Timmy para evitar uma situação desastrosa. Pam é interpretada pela atriz Jaime Pressly, famosa por sua personagem na série My Name is Earl.

Episódios inéditos de Rules Of Engagement irão ao ar no SET toda quarta-feira, às 23h, com replay na mesma noite às 2h, sexta-feira às 15h e aos sábados às 10h30 e 16h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...