13 de abril de 2011

Passaporte do Morumbi é opção para conhecer restaurantes do bairro


Segunda edição do programa abrange casas de alta gastronomia do bairro e oferece de descontos a cortesias

Começa esta semana a temporada 2011 do programa Passaporte do Morumbi. Iniciativa do restaurante "Era uma vez um Chalezinho.", o passaporte foi sucesso em 2010 e abrange diversos estabelecimentos de alta gastronomia do bairro, num convidativo programa de descontos que visa fomentar as casas da região. Os vouchers inclusos no passaporte oferecem desconto de 100% no prato do acompanhante para a maioria dos restaurantes que fazem parte do programa. Há também participantes que oferecem 30% de desconto no valor da conta.

A segunda edição do passaporte tem validade até o dia 31 de julho de 2011. Ao todo, participam 16 restaurantes. São eles: Atmosphere, Babbo Giovanni, Camelo, Casa da Fazenda do Morumbi, Copa, Era uma vez um Chalezinho., Inside Grill & Salad, Mercadinho Central, Mercatto, Padaria Sabor das Massas, Rancho do Vinho, Skapino Restaurante Bar, Sushi Jazz, Temaki by Noru, Three Monkeys, Trattoria do Pietro.

No passaporte, cada restaurante traz em sua página um voucher, que pode ser destacado e trocado pelo benefício. Os passaportes são distribuídos nos restaurantes parceiros e em alguns estabelecimentos próximos ao bairro, como salões de beleza, academias de ginástica, lojas, entre outro.

PROGRAMA PASSAPORTE DO MORUMBI
Quando: 10/04/2011 a 31/07/2011
Informações: (11) 3501.9322
contato@passaportemorumbi.com.br

2 comentários:

  1. Maravilha, Morumbi cada vez melhor com casas repletas de comes e bebes saborosíssimos únicos, aproveitemos...

    ResponderExcluir
  2. Também está sendo distribuído na Edição 81 da Revista Dolce Morumbi.
    Lindo o passaporte e com otimas oportunidades para quem conhecer os melhores locais do bairro.

    ResponderExcluir

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...