6 de abril de 2011

Peixoto & Maxado lançam novo clipe


Dupla também se prepara para abrir show do Skatalites

Praia, estrada, um dia no parque... o clima universal de amigos unidos em busca de diversão. Toda essa emoção misturada ao frescor da música “Die in Vain" garante o clipe de estreia da dupla Peixoto & Maxado, que acaba de ser lançado. A direção é de Livia Perini e Felipe Machado, o Maxado, que também assina a produção ao lado de Eduardo Peixe, o Peixoto, e Cuca Lazzarotto. Para assistir, é só acessar o canal oficial da dupla no YouTube: http://www.youtube.com/watch?v=4EBqDA8rSiI

Com imagens de viagens reais, gentilmente cedidas por amigos, costuradas por cenas de performance da dupla, os músicos contam que o objetivo é levar o espectador às suas lembranças mais especiais. "O clipe te transporta para aquela viagem que você fez com a galera, ou para todas aquelas que você vai fazer algum dia", comenta Maxado.

Além disso, nos dias 14 e 15 de abril, Peixoto & Machado se juntam ao The Skatalites, aclamada banda de ska que já acompanhou de Bob Marley a Peter Tosh, em shows em Rio de Janeiro e Belo Horizonte, respectivamente. Na capital fluminense, é no Circo Voador que o duo, acompanhado por uma banda de oito músicos, apresenta as músicas do álbum de estreia “I Wanna Shoyu”, enquanto na capital mineira o show é no Music Hall.

Com produção de Fabio Pinczowski e mixagem por Victor Rice (produtor do aclamado disco “The Dub Side Of The Moon”), “I Wanna Shoyu” é ska e soul, ukelele e trombone e Jamaica e California num só disco. São 12 composições da própria dupla, como a maliciosa “Bros Before Hoes” - que, com uma pegada latina, conta a história de dois amigos que se apaixonam pela mesma mulher; o flerte com o folk em “Pick up the Pieces” e o ska bem conhecido do duo em “Mojo” e “Little Jarinu”. Tem também uma versão rocksteady de “Maria Bethania”, de Caetano Veloso, com uma pitada de pimenta jamaicana, e uma bela releitura de “Sounds of Silence”, de Simon & Garfunkel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...