12 de abril de 2011

“POR QUE OS HOMENS MENTEM?” ESTREIA TEMPORADA NO TEATRO DAS ARTES

Na comédia, os atores se revezam e trazem 30 personagens diferentes em cenas que mostram a mentira como fator inevitável para o convívio social


Entre os dias 15 de abril e 1º de maio, às sextas, sábados e domingos, o espetáculo “Por que os Homens Mentem?” faz sua quarta temporada na capital paulista. Desta vez, o local escolhido é o Teatro das Artes, com capacidade para 743 pessoas, localizado no Shopping Eldorado.


Na comédia, os atores Alessandre Pi, Charles Ferreira, Christian Hilário, Juliano Mazurchi e Ricardo Vandré – da Nósmesmos Produções Artísticas - se revezam entre papéis masculinos e femininos e trazem cenas do cotidiano onde a mentira parece inevitável. “As estórias mostram que não dá para dizer a estrita verdade a todo mundo que você encontra por aí. Imagina falar tudo o que você pensa para sua esposa, os amigos e o patrão, por exemplo”, comenta Mazurchi, também diretor artístico da companhia.


O espetáculo é uma adaptação da obra “As mentiras que os homens contam” de Luís Fernando Veríssimo e tem duração de 90 minutos. Dividida em dez esquetes - Os Moralistas, A Aliança, Clic, Farsa, Brocha, Infidelidade, Grande Edgar, O Mendoncinha, Bolhas de Champagne e HQEH - “Por que os homens mentem” é uma comédia sucesso de público e contabiliza mais de 150 mil espectadores.


SERVIÇO:

POR QUE OS HOMENS MENTEM?

LOCAL: Teatro das Artes – Shopping Eldorado – 3º piso

ENDEREÇO: Av. Rebouças, 3.970, Pinheiros - São Paulo

DATA: 15 de abril a 1º de maio, toda sexta, sábado e domingo

HORÁRIOS: Sexta 21h | Sábado 21h | Domingo 18h

INGRESSO: R$ 40 (inteira).

COMPRA ANTECIPADA: www.ingresso.com.br ou (11) 4003-2330

CENSURA: 12 anos

GÊNERO: Comédia

DURAÇÃO: 90 minutos

CAPACIDADE: 743 lugares

ACEITA OS CARTÕES: Visa, Master e Diners.
Possui acesso para deficientes e ar condicionado.

INFORMAÇÕES: (11) 3034-0075


Sobre a Nósmesmos

A Nósmesmos é uma companhia teatral de Itu que se especializou na linguagem de humor. Criada em 2003, por iniciativa dos atores Christian Hilário e Juliano Mazurchi , possui um excelente repertório de comédia composto pelo Espetáculo quase Artístico (2004); Por que os Homens Mentem? (2005); Todo Mundo Louco (2006); O Recruta (2007); Os Babaccos (2008) e Clube do Improviso (2009). Para saber mais, acesse www.nosmesmos.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...