6 de abril de 2011

POUSADA MARAVILHA participa da TRAVELWEEK


O evento reunirá os melhores destinos do mundo

A Pousada Maravilha, localizada em Fernando de Noronha (PE), participará da primeira edição da TravelWeek. O evento começa hoje, dia 06, em São Paulo, no Pavilhão da Bienal no Parque Ibirapuera, e acaba no dia 10 de abril. Trata-se de uma exposição com o que há de melhor em destinos nos quatro cantos do mundo com presença dos principais hotéis e resorts, agências de viagens e companhias aéreas.

Mônica Lavareda, diretora da Pousada, considera o evento muito importante para o setor de turismo no Brasil. “A TravelWeek reunirá os melhores destinos do mundo e é um privilégio fazer parte de um evento com essa dimensão. Os consumidores mais exigentes poderão ver de perto todo, no nosso estande exclusivo o luxo, sofisticação e requinte que a Pousada Maravilha tem para oferecer”, completa.

A Pousada Maravilha existe desde 2003 e seu projeto arquitetônico reúne conforto e rusticidade em um ambiente totalmente integrado à natureza. Com estrutura e serviços de alta qualidade, a Pousada Maravilha dispõe do melhor restaurante da Ilha de Fernando de Noronha, comandado pelo chef Fábio Taveira. Os cinco bangalôs e três apartamentos têm vista para o mar, camas king-size e lençóis egípcios. A área de lazer é composta por piscina com borda infinita, sauna e Fitness Center. A Pousada possui certificação ISO 14001.

Para maiores informações, visite www.pousadamaravilha.com.br ou www.twitter.com/maravilhape


Serviço:
Local: Pavilhão da Bienal – Parque ibirapuera
Data: 06-10 de abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...