12 de abril de 2011

PRÊMIO JOVEM BRASILEIRO LANÇA SEU PORTAL PARA 10ª EDIÇÃO NO “DIA DO JOVEM”


Nesta quarta-feira (13 de abril) comemora-se o “Dia do Jovem”. A data foi escolhida para o lançamento do novo site do Prêmio Jovem Brasileiro 2011, que chega a sua 10ª edição. No estilo portal e com layout moderno, o site estará disponível para os internautas a partir das 13h13.

Além de poder ver tudo o que rolou nas edições passadas e acompanhar as novidades da premiação em tempo real, os internautas poderão começar a votar à vontade nos seus ídolos favoritos nas categorias de música, televisão, entretenimento e internet.

“Em 2010 foram mais de 50 mil votos e este ano, a meta é dobrar a participação do público. Por isso, demos uma repaginada no visual deixando-o mais interativo, além da criação de ações promocionais em nossa página site e em redes sociais, como Facebook e Twitter”, revela Guto Melo, idealizador da premiação.

O Prêmio Jovem Brasileiro é a maior premiação que homenageia os jovens talentos brasileiros, em diferentes áreas de atuação. Criada pelo jovem Guto Melo, a premiação completa este ano 10 anos. Em uma década de existência foram quase 400 jovens premiados, entre eles personalidades como Cesar Cielo, Fiuk, Nathália Dill, Programa Pânico, Carol Celico, Leo Santana, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...