18 de abril de 2011

Primeira etapa brasileira do maior concurso de bartenders do mundo acontecerá amanhã em São Paulo

DIAGEO WORLD CLASS 2011, que está em sua terceira edição, selecionará um brasileiro, entre os 33 participantes, para disputar a grande final em julho, em Nova Delhi, na Índia

O DIAGEO WORLD CLASS 2011, Oscar da coquetelaria mundial, começa amanhã na Kiss & Fly, em São Paulo. Serão duas etapas brasileiras nos dias 19 de abril e 31 de maio.

Os 33 bartenders mais talentosos do Brasil participarão dessa odisséia internacional do coquetel, desenvolvida pela DIAGEO RESERVE (divisão de luxo da empresa líder mundial no setor de bebidas alcoólicas premium), criada para capacitar e inspirar a criatividade dos melhores bartenders do mundo, treinando suas habilidades e, muitas vezes, impulsionando suas carreiras.

O corpo de jurados, composto por profissionais do mercado e jornalistas, irá escolher o melhor bartender ao final das etapas brasileiras, que serão verdadeiros desafios para testar conhecimento técnico, criatividade, desempenho, velocidade e capacidade de improviso.

As provas da competição envolverão todas as bebidas de luxo da DIAGEO, que compõem a divisão RESERVE: a vodca KETEL ONE®, a vodca CÎROC®, o gim TANQUERAY® No. TEN™, a tequila DON JULIO®, o rum ZACAPA®, e o uísque JOHNNIE WALKER® Blue Label™.

Premiação - O bartender melhor pontuado na primeira fase (19 de abril) ganhará uma viagem inesquecível a Schiedam, na Holanda, para conhecer a destilaria da vodca KETEL ONE®, que terá destaque no concurso deste ano. Além disso, o participante que somar mais pontos ao final das duas etapas irá à Índia participar da grande final em julho.

Primeira etapa brasileira do World Class 2011
Data: 19 de abril, terça-feira
Horário: das 10h às 13h
Local: Kiss & Fly (Daslu)
Endereço: Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 - Itaim Bibi.

SOBRE A DIAGEO

A DIAGEO é a empresa líder mundial na produção de bebidas alcoólicas premium, com uma incrível coleção de marcas nas categorias de bebidas alcoólicas, vinhos e cervejas, incluindo os uísques escoceses JOHNNIE WALKER®, J&B®, BUCHANAN’S® e OLD PARR, as vodcas SMIRNOFF®, KETEL ONE® e CÎROC®, o licor de creme irlandês BAILEYS®, a tequila DON JULIO®, o gim TANQUERAY®, os runs ZACAPA®, PAMPERO®, CACIQUE® e CAPTAIN MORGAN®, as cervejas GUINNESS® e RED STRIPE®, assim como os vinhos NAVARRO CORREAS®.

A DIAGEO é uma empresa multinacional que opera em 180 países no mundo inteiro. As ações da companhia são negociadas na Bolsa de Valores de Nova Iorque (DEO) e na Bolsa de Valores de Londres (DGE). Para mais informações sobre a DIAGEO, seus funcionários, suas marcas e seu desempenho, visite nosso site www.DIAGEO.com. Para mais informações sobre nossos recursos globais para promover o consumo responsável de bebidas alcoólicas através do compartilhamento de ferramentas, informações e iniciativas de melhores práticas, visite o site DRINKiQ.com.

Celebrando a vida todos os dias, em todos os lugares, com responsabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...