4 de abril de 2011

Rafinha Bastos lança DVD de Stand-up Comedy pela Microservice


Após quatro anos de apresentações lotadas por todo o país, o ator, jornalista e humorista Rafinha Bastos lança o DVD de seu primeiro show solo de stand-up comedy: “A Arte do Insulto”, fabricado e distribuído pela divisão Sales and Distribution da Microservice. Recemente apontado como a personalidade mundial mais influente do Twitter, de acordo com o The New York Times, Rafinha Bastos é o mais novo cliente Microservice S&D.

O vídeo “A Arte do Insulto”, desenvolvido no formato widescreen, tem duração de 90 minutos e faixa etária de 16 anos. Nos extras, o DVD reúne um documentário de 30 minutos com o primeiro show do comediante em sua cidade natal, Porto Alegre. O lançamento já está disponível nas lojas.

A divisão Sales & Distribution da Microservice é a responsável pela fabricação, venda e distribuição dos títulos produzidos pelo humorista. Para a Microservice, a parceria com o Rafinha Bastos é muito importante. “Estamos felizes em fazer parte da história de uma das personalidades mais influentes da atualidade.”, destaca Isaac Hemsi, presidente da Microservice.

Sobre a Divisão Sales & Distribution

Oferece diferentes serviços, que podem ser contratados de acordo com a necessidade. Os módulos são: Vendas, Gestão de Estoque; Fabricação de Mídias; Logística e Distribuição; Merchandising; Projetos Especiais; Copyrights, Administração de Controles Financeiros, Call Center e Crédito e Cobrança. Conta com apoio da matriz em São Paulo e das unidades de produção e logística de Manaus, e com um escritório no Rio de Janeiro, gerenciado por Mauro Scalabrin, profissional com reconhecida experiência no mercado fonográfico.
Mais informações pelos telefones (21) 3982-2523 e (11) 2105-1300 ou pelo site www.microservicesd.com.br.

Sobre a Microservice
Fundada há mais de 40 anos, a Microservice possui 1.000 funcionários e instalações em Barueri/São Paulo (SP) e Manaus (AM). Atua em nove áreas de negócios que vão desde injetados plásticos para embalagens de CDs, DVDs e BDs, extrusados plásticos para indústria alimentícia e eletro-eletrônicos, serviços logísticos e distribuição. Insumos para indústria gráfica, materiais de escritório e informática além de supply chain completo em mídias ópticas – da fabricação até a entrega nos pontos de venda.

Para mais informações sobre a empresa, seus produtos e serviços, visite www.microservice.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...