11 de abril de 2011

Relacionamento entre médicos em episódio de CASTLE no AXN

O AXN apresenta episódio inédito da 3ª temporada da série que mistura drama, comédia e romance, Castle. “Anatomy of a Murderer” será exibido na quarta-feira, dia 13 de abril, às 22h.


Neste capítulo, um grande mistério surge quando funcionários de uma funerária perdem um caixão muito pesado, e quando o reencontram, há mais uma pessoa dentro, além do defunto ‘original’. Quando Castle (Nathan Fillion) e Beckett (Stana Katic) descobrem que a vítima era uma médica no County Hospital, a investigação os leva para um mundo de médicos amorosos, promíscuos e que se envolvem entre si.


Os dois ficam na dúvida se o ciúme causou o assassinato ou foram os trabalhos misteriosos que a médica exercia fora do hospital que levaram ao seu desaparecimento. Enquanto isso, o relacionamento de Castle e Gina passa por dificuldades quando ela tenta se aproximar de Alexis (Molly C. Quinn).


O AXN exibe o episódio inédito da 3ª temporada de Castle, no dia 13 de abril, quarta-feira, às 22h.


Confira horário alternativo na mesma noite à 0h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...