13 de abril de 2011

Restaurante Leonnardo, na Vila Mariana, investe em eficiência no atendimento com instalação do Psiu Garçom


Para oferecer maior comodidade e um serviço ainda mais prático, gerando um retorno satisfatório por parte dos clientes, o Leonnardo Restaurante, que contempla um cardápio diverso de cozinha contemporânea, localizado na Vila Mariana, em São Paulo, instalou o Psiu Garçom, sistema de comunicação visual criado para agilizar e aprimorar o atendimento em estabelecimentos ligados ao ramo de alimentos.

O equipamento é composto por transmissores individuais sem fio posicionados nas mesas do estabelecimento e um display eletrônico, instalado em um local de fácil visualização. Para chamar o atendente, o cliente aciona um dos dois botões do transmissor localizado em sua mesa e seu número é exibido no painel, ao mesmo tempo em que emite um alarme sonoro avisando o funcionário sobre a solicitação.

No Leonnardo, o display do Psiu Garçom foi instalado no balcão central do estabelecimento, onde detém fácil visualização para que os garçons possam se orientar quanto à mesa que realizou o chamado. De acordo com Daniel Georges Gasnier, diretor do restaurante, os clientes tem percebido o diferencial, mesmo com a discrição que o Psiu Garçom oferece. “Mesmo em uma posição discreta, o painel chama a atenção dos clientes quando estes percebem o diferencial no atendimento ao chamado. O retorno tem sido muito positivo, pois o Psiu confere uma imagem mais atenta em relação à qualidade dos nossos serviços, o que sempre procuramos comunicar aos nossos colaboradores e clientes”, observa.

Gasnier ressalta, entre outros benefícios, a possibilidade de contar com o registro de todos os atendimentos feitos em uma central de dados que quantifica o tempo de espera para cada chamado por meio de gráficos gerados por um programa do próprio Psiu Garçom, repassados para um computador via conexão de cabo USB. “Os relatórios são indispensáveis para medirmos o tempo e a eficiência do atendimento”, ressalta o diretor.

Para Gasnier, este foi mais um investimento em qualidade para aprimorar os serviços e os atrativos da casa. “A solução Psiu Garçom passa uma imagem de inovação. Sendo assim, o cliente volta ao Leonnardo por perceber um conjunto de diferenciais, como ambiente, variedade, sabor e eficiência no atendimento”, pontua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...