11 de abril de 2011

Senac Itaquera promove encontro para debater as oportunidades da região


No próximo dia 12, o Senac Itaquera realiza a primeira edição do World Café, para discutir aspectos e oportunidades da região nas áreas de infraestrutura, comércio, cultura, lazer, e principalmente educação. O encontro, que reúne 80 convidados, será realizado no formato de seis mesas redondas com pequenos grupos formados por lideranças e pessoas de expressividade da região, como Lúcio Blanco, Diretor do Sport Club Corinthians Paulista, Maurício de Souza Pimentel, da Subprefeitura Cidade Tiradentes, Dr. Hiroshi, gerente regional do trabalho e emprego da zona leste, Maria Alice, do Sebrae Leste, Sr. Máximo, subprefeito de Itaquera, Dr. Eudécio, da OAB Itaquera, entre outros convidados representantes do 1º, 2º e 3º setor .

Em pauta serão discutidos temas como o desenvolvimento local e o atendimento de demandas do mercado de trabalho por profissionais mais qualificados em grandes eventos, como a Copa do Mundo de 2014. Haverá ainda um Espaço de Exposição com quadros que mostram a evolução histórica de Itaquera em forma de linha do tempo.

Acompanhe o Senac São Paulo nas redes sociais: www.meadiciona.com/senacsaopaulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...