13 de abril de 2011

Shopping Jequiti prepara programação especial para a páscoa


Para o feriado de Páscoa, o Shopping Jequiti preparou uma programação especial para os visitantes, moradores e turistas da região. Serão três dias de muita diversão para todas as idades. Teremos muita música e na sexta-feira, às 18h, um teatro infantil.

Excelente programa para aqueles que apreciam ouvir boa música e relaxar em um ambiente agradável acompanhado de um chopp gelado e dos deliciosos “comes” que o Shopping Jequiti oferece. O “Happy Hour” terá na quinta-feira (21), a apresentação de Marquinhos Melodia, de Francisco Galotti na sexta-feira (22) e o Grupo Mecenas no sábado (23). Já as crianças terão uma sexta-feira (22) especial, com o “Show de Páscoa”, onde terão a apresentação de um teatro infantil com coelhos, brincadeiras e sorteio de brindes.

O Jequiti Music Mall é um projeto do Shopping Jequiti que consiste em trazer apresentações musicais e artísticas para seus freqüentadores e turistas. Além de excelente entretenimento, o Shopping Jequiti oferece lojas diversificadas como moda feminina, masculina, infantil, esportiva e praia, acessórios, bolsas e calçados, joalheria, livraria, eletrodomésticos, decoração, cosméticos, ótica, supermercado, café, sorveteria, serviços como cabeleireiro, pet shop, imobiliária, loja de móveis, banco e caixas eletrônicos. Além de ótimas opções de gastronomia.

Confira abaixo a programação complete:

Happy Hour:

- 5ª feira (21.04): 19h / Marquinhos Melodia
- 6ª feira (22.04): 19h / Francisco Galotti
- Sábado (23/04): 19h / Grupo Mecenas

Teatro Infantil:
- Sexta-feira (22.04): 18h / SHOW DE PÁSCOA

Show da Páscoa: Pai, Mãe e filha coelha, a borboleta Stephanie, a abelinha Melzita, o lobo mau e o coelho da Páscoa. Todos trabalhando, preparando os ovos e o lobo mau sempre aparece e come tudo, então o pai coelho precisa da ajuda da abelhinha e da borboletinha e pegam o lobo mau, arrependido ajuda a salvar a páscoa e no final entra o Coelho da Páscoa.

Serviço:

Endereço: Rua Marjory da Silva Prado, 1.100
Praia do Pernambuco – Guarujá – SP
Horário da apresentação dos músicos: das 19h às 23h
Mais informações: (13) 3353-1494

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...