13 de abril de 2011

Shopping Pátio Higienópolis apresenta oficinas especiais para Páscoa


De 04 a 24 de abril, as crianças de 4 a 12 anos que visitarem o Shopping Pátio Higienópolis poderão participar de oficinas especiais e brincadeiras para comemorar a Páscoa. Das 10 às 19 horas, de segunda a sábado e aos domingos e feriado, das 14hs às 19hs, a garotada poderá usar toda sua criatividade em uma atividade gastronômica, para preparo de biscoitos cookie.

Em um cenário divertido, criado especialmente para a ocasião, as crianças poderão conferir a casa do coelho, ovos de páscoa gigantes coloridos, que enfeitam ainda mais o ambiente, além de pufes nas cores, rosa, azul e amarelo, que darão o ritmo das atividades, onde aprenderão a decorar o seu próprio cookie. A brincadeira tem duração de 40 minutos, com a capacidade para receber 15 crianças por sessão.

Durante o evento, a garotada poderá, entre outras coisas, ser fotografada pelos seus pais em um ambiente colorido e harmonioso, além de desfrutar de suas próprias guloseimas, brincar na casa do coelhinho da Páscoa e participar das atividades manuais voltados à data.

As atividades são monitoradas e gratuitas.

Serviço:
Evento de Páscoa
Período: 4 a 24 de abril
Local: Piso Veiga Filho - Vão Central
Atividades: de segunda a sábado: das 10h às 19h ; domingo e feriado das 14h às 19h
Idade: 4 a 12 anos
* Crianças menores de 4 anos somente entrarão no evento acompanhadas de um responsável.
*Inscrições no local
*Entrada Gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...