12 de abril de 2011

Shows de Alice Cooper abrem vendas para o público hoje


UM DOS NOMES MAIS IMPORTANTES DO ROCK N'ROLL, ALICE COOPER, RETORNA AO BRASIL PARA APRESENTAÇÕES EM TRÊS CAPITAIS

A VENDA PARA O PÚBLICO ABRE HOJE, 12 DE ABRIL, EM SÃO PAULO E PORTO ALEGRE. MAIS INFORMAÇÕES SOBRE VENDA EM CURITIBA SERÃO DIVULGADAS EM BREVE

Shows acontecem em Porto Alegre, no dia 31 de maio, São Paulo, dia 02 de junho e em Curitiba, no dia 03 de junho

Ícone do rock teatral, Alice Cooper traz ao Brasil sua antológica performance, conhecida por ser repleta de maquiagem, guilhotinas, sangue e outros recursos e influenciou uma geração de grandes artistas como Kiss, NY Dolls, Guns N Roses, Slipknot, Marilyn Mason, Nine Inch Nails, Motlëy Crüe, Rob Zombie e muitos outros.

A nova turnê 2011, intitulada No More Mr. Nice Guy, passará pelo Canadá. EUA. Europa e América do Sul.

Com realização da TIME FOR FUN, a turnê brasileira passará pelas seguintes capitais: Porto Alegre (Pepsi on Stage - 31/05), São Paulo (Credicard Hall - 02/06) e encerra a passagem pelo Brasil em Curitiba, (Master Hall - 03/06).

Clientes Credicard, Citibank e Diners contaram com pré-venda exclusiva entre os dias 04 e 10 de abril, assim como membros do fã-clube oficial de Alice Cooper, que tiveram a exclusividade no dia 11 de abril. O público em geral poderá adquirir ingressos a partir de 12 de abril. Vendas acontecem nas bilheterias oficiais dos shows, pelo telefone 4003-5588 (válido para todo o País), pelo site www.ticketsforfun.com.br e nos pontos de vendas espalhados pelo Brasil. Mais informações sobre a apresentação em curitiba serão divulgadas em breve.

Em 14 de março deste ano, Cooper foi homenageado e teve o nome incluído no Rock and Roll Hall of Fame. A cerimônia realizada em Nova York, contou com presença de Bruce Springsteen, Neil Young, Elton John e John Mayer, que fizeram uma grande jam session com os indicados.

SÃO PAULO
Serviço ALICE COOPER
Realização: TIME FOR FUN
Local: Credicard Hall - Av. das Nações Unidas, 17.981 - Santo Amaro - SP
Central de Vendas Tickets For Fun: 4003-5588
Única apresentação: Quinta-feira, 02 de junho de 2011
Horário show Alice Cooper: 21h30
Duração do show: aproximadamente 1h30
Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 14 anos. 14 anos e 15 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais). 16 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados).
Capacidade: 5744 pessoas
Meio de Pagamento Preferencial: Credicard
Acesso para deficientes

Internet (informações e vendas) - Tickets For Fun (www.ticketsforfun.com.br), a partir da meia-noite
Telefone para vendas - 4003-5588 (válido para todo o país), às 9h
Pontos de Venda Tickets For Fun - às 10h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...