25 de abril de 2011

Site de compra coletiva tem foco nas mulheres



SITE DE COMPRA COLETIVA TEM FOCO NO PÚBLICO FEMININO E ESPERA TER UM AUMENTO DE 35% NAS VENDAS COM O DIA DAS MÃES

O site de compra coletiva Magote.com, é considerado a maior base de dados e de venda no segmento feminino, torna-se uma ótima opção para presentear as mães no mês de maio (Dia das Mães) e também para aquelas mulheres que querem satisfazer as suas próprias vontades com tratamentos estéticos e de beleza.

Com parceiros criteriosamente selecionados pela equipe de profissionais que vai a campo em busca das melhores promoções e ofertas para as mulheres, o site tem um ticket médio de R$ 150,00, oferecendo clínicas e profissionais de altíssima qualidade que anunciam os seus produtos e serviços no site.

O Magote.com que começou a atuar no mercado de compras coletivas em 2010 disponibilizando ofertas que chegam a ter descontos de até 90%, pretende faturar R$ 1 milhão, em 2011, aumentando a sua base de dados e atraindo novos parceiros, tornando-se o único site do segmento a atingir a sua comercialização com 100% de foco no público feminino, que esta sempre buscando as melhores opções em tratamento estético, moda e beleza, com qualidade e bons preços.

“Percebemos que as mulheres estão sempre em busca de oportunidades para que possam cuidar da sua beleza e estética. Com isso trabalhamos a cada dia para que a nossa base de dados seja totalmente voltada ao público feminino, podendo assim atrair mais parceiros, que ofereçam bons preços com a qualidade que as clientes exigem. Hoje apenas 3% das compras são realizadas por homens em benefício próprio.”, comentou Márcio Pascal, diretor executivo do site.

O objetivo é estabelecer um elo duradouro entre as consumidoras e os estabelecimentos parceiros justificando o nome Magote que é sinônimo de grupo, bando, ou coletivo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...