1 de abril de 2011

SkateForGirls 2011

Depois do primeiro encontro de meninas quando surgiu o SkateForGirls em 2007 no Rio de Janeiro, o evento vem ganhando destaque por conseguir reunir skatistas de vários estados.

Neste ano, a próxima edição do SkateForGirls liderado pela Skatista e Educadora Física Rafaela Carrijo, vai até São João de Meriti, Baixada Fluminense (onde há 5 meses foi inaugurada a primeira pista de street, projeto idealizado pela FASERJ), para comemorar o mês das Mulheres.

No local existia um mini-half que até então era abandonado e a Praça foi revitalizada. A pista é composta por uma rampa reta, funbox com duas caixas e um corrimão, quarter, curbs e uma pequena área para quem está iniciando.

A proposta do SkateForGirls é unir o maior número de meninas para andar de skate, defender a divisão das categorias em Feminino 1 e 2 e fortalecer ainda mais o skate feminino.

O SkateForGirls é o primeiro campeonato do Rio de Janeiro que estará contando pontos para o Bolsa Atleta e com a chancela da FASERJ Federação de Skateboard do Estado do Rio de Janeiro.

Em pareceria a Prefeitura local, através da também Skatista e Cantora Lírica Mary Jane, evento terá o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer, Superintendência da Mulher, Ong Artefeito, que estará oferecendo serviços para a comunidade no mês da mulher como:

* Tenda da Auto estima (corte, hidratação, limpeza de pele e massagem)
* Tenda de Saúde (verificação de glicose, pressão e atendimento ginecológico)
* Oficina de Grafite

Dia 02 de abril de 2011
Local: Praça do Skate - São João de Meriti/RJ
Rua São João Batista s/nº centro (próx. a Rodoviária e Estação do metrô Pavuna)
Inscrições Gratuitas
Oficina de Skate e Grafite das 09h00 as 11h00
Campeonato Categoria Feminino 1 e 2 as 11H30
Divulgação oficial do blog: CAMPEONATOSDESKATE http://www.campeonatosdeskate.com.br

Informações:
Rafaela Carrijo
(21) 9444-1347
Divulgação: Marcos Bollmann

WEB Skate News - Curitiba/PR
Acesse: CAMPEONATOSDESKATE http://www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...