12 de abril de 2011

Ski Mountain Park é opção de lazer para toda a família no feriadão da Páscoa

Diversão garantida bem pertinho de São Paulo

O feriadão da Páscoa vai garantir 4 dias seguidos de diversão para toda a família, nos dias 21, 22, 23 e 24 de abril, e oferece a oportunidade ideal para viagens curtas e passeios próximos à Capital. Localizado a apenas 60 km da cidade, na Estância Turística de São Roque, o Ski Mountain Park traz um leque de atrações e proporciona aos visitantes um dia diferente, divertido e cheio de aventura.

O cardápio de atrações imperdíveis do maior parque de montanha do Brasil – e o único onde é possível sentir as emoções do ski e do snowboard – é recheado de adrenalina. Nele é possível praticar arvorismo, escalada, rapel, tirolesa, passear a cavalo, fazer trilhas ecológicas, jogar paintball, arco e flecha, descer pelo tobogã de 400 m de extensão ou passear de teleférico, além de aprender ou praticar esqui e snowboard – tudo sob os olhares atentos dos monitores. Para os pequeninos, o Ski Mountain Park oferece playground e jogos pedagógicos monitorados por profissionais.

A infraestrutura é planejada para atender toda a família. Quando a fome bater é possível escolher entre a Ski Grill (churrascaria rodízio), e o único restaurante típico argentino da região – o Parrilla De La Montaña - com deliciosos cortes importados. O local conta ainda com lanchonete, cafeteria, vinhateria, pastelaria, chocolateria, massagem expressa, pronto atendimento e fraldário.

Para receber os visitantes na Páscoa o Ski Mountain Park estará aberto das 10h00 às 18h00 durante todo o feriado. A entrada é livre, sendo cobrado somente o estacionamento (R$ 15,00 por veículo). As atrações são pagas à parte.

SERVIÇO: Ski Mountain Park
Endereço: Estrada da Serrinha, s/nº, Bairro Cambará, São Roque.
Acesso pelas rodovias Castello Branco (saída 54B) e Raposo Tavares (km 60).
Preço do Estacionamento: R$ 15,00 por veículo de passeio.
Os cartões de crédito e débito Visa e MasterCard são aceitos nas churrascarias. As atrações do parque são pagas à parte, em dinheiro ou cartão. Mais informações: (0XX11) 4712-3299 ou www.skipark.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...