13 de abril de 2011

Sugestão para a Páscoa: Cerveja Young's Double Chocolate Stout


Para os amantes de cerveja, também há uma boa opção da bebida nesta Páscoa. A Molotov Beers oferece a Young’s Double Chocolate Stout. Considerada uma das primeiras cervejas de chocolate produzidas no mundo e uma unanimidade entre os especialistas, é feita com barras do tradicional chocolate Cadbury, adicionado junto ao lúpulo durante a fase de cozimento da cerveja.


Introduzida em 1997, a DCS é uma cerveja de coloração escura com aroma de frutas escuras, chocolate e lúpulos. Rico sabor de chocolate, bem equilibrado, não muito doce, final longo e saboroso. Encorpada, acompanha bem várias sobremesas ou pode ser degustada sem acompanhamento.


O preço da garrafa de 500ml é R$ 18,00 e a entrega é feita para todo o Brasil.


Além disso, a loja está com uma promoção no Twitter (@MolotovBeers). Quem for seguidor da marca e der RT na frase "Quero ganhar o kit com uma garrafa de Grimor #3 e uma de Junkabeer Double Vienna da @MolotovBeers" concorrerá automaticamente ao kit com duas cervejas. O sorteio acontece assim que o perfil atingir 200 seguidores.


A Molotov Beers também oferece diversas opções de cervejas diferentes para o seu dia-a-dia, vindas dos Estados Unidos, Alemanha, Escócia, Inglaterra e até brasileiras, com preços a partir de R$ 8,00.


Acesse: www.molotovbeers.com.br

Redes sociais: Twitter | Facebook

Contato:

André Santiago (11) 4301-2876 (santiagoandre@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...