11 de abril de 2011

VEJA TRAILER LEGENDADO DE WINTER, O GOLFINHO


Inspirado em uma história real, longa tem Morgan Freeman no elenco
A Warner Bros. Pictures divulga o primeiro trailer legendado de Winter, O Golfinho. O longa é inspirado na emocionante história real de um corajoso golfinho chamado Winter e da compaixão das pessoas que se uniram para salvar sua vida.

O filme é estrelado pelo vencedor do Oscar® Morgan Freeman (Menina de Ouro), Harry Connick Jr., a premiada atriz Ashley Judd e a lenda do cinema e da música Kris Kristofferson. O elenco principal também inclui o jovem ator Nathan Gamble (Marley e Eu) e o estreante Cozi Zuehlsdorff, assim como a própria Winter (golfinho).

Winter, O Golfinho é dirigido por Charles Martin Smith (Bud – O Cão Amigo) e produzido por Broderick Johnson e Andrew Kosove (indicados ao Oscar® por Um Sonho Possível) da Alcon Entertainment, além de Richard Ingber. Robert Engelman e Steven P. Wegner são os produtores executivos. O roteiro é de Karen Janszen, Noam Dromi, Charles Martin Smith e Jordan Roberts.

As filmagens de Winter, O Golfinho aconteceram na Flórida, incluindo o Clearwater Marine Aquarium, cujo lema é "resgatar, reabilitar e voltar".

O filme tem previsão de estreia para 14 de outubro de 2011 e será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...