28 de abril de 2011

WARNER BROS. DIVULGA NOVOS PÔSTERES NACIONAIS DE SE BEBER, NÃO CASE! PARTE II


A Warner Bros. Pictures apresenta dois pôsteres nacionais de Se Beber, Não Case! Parte II. O “bando de lobos” formado por Phil, Stu e Alan aparece de ressaca, na companhia de um macaco, depois de curtir uma noitada em Bangcoc.

O longa é a continuação do diretor Todd Phillips para o sucesso de 2009 Se Beber, Não Case!, que se tornou a comédia adulta de maior bilheteria de todos os tempos e também ganhou o Globo de Ouro de Melhor Filme - Comédia ou Musical.

Em Se Beber, Não Case! Parte II, Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms), Alan (Zach Galifianakis) e Doug (Justin Bartha) viajam à exótica Tailândia para o casamento de Stu. Após uma inesquecível despedida de solteiro em Las Vegas, Stu não quer correr riscos e escolhe um seguro e tranquilo brunch de pré-casamento. No entanto, as coisas nem sempre saem como planejadas. O que acontece em Las Vegas fica em Vegas, mas o que acontece em Bangcoc não pode nem ser imaginado.

Com data de estreia prevista para 27 de maio de 2011, Se Beber, Não Case! Parte II é uma apresentação da Warner Bros. Pictures, em associação com a Legendary Pictures, e será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa do grupo Warner Bros. Entertainment.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...