26 de abril de 2011

ZECA PAGODINHO VOLTA A SÃO PAULO COM O SHOW "VIDA DA MINHA VIDA" NO CREDICARD HALL


Os shows celebram as mais de duas décadas de carreira de um dos maiores nomes do samba nacional


Zeca Pagodinho volta ao Credicard Hall, dias 27 e 28 de maio com o show "Vida da Minha Vida". Com direção artística de Sérgio Cabral, que pela primeira vez assina um trabalho do sambista, e direção musical de Paulão 7 Cordas, o espetáculo irá levar para o palco as músicas do CD homônimo, 21º da carreira, lançado em setembro pela gravadora Universal e que teve sua estréia, com lotação esgotada, em dezembro do ano passado neste mesmo palco.


Clientes Credicard, Citibank e Diners contam com pré-venda até o dia 30 de abril. Público em geral poderá adquirir os ingressos na bilheteria do Credicard Hall a partir do dia 01 de maio pela internet (www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone 4003-5588 e nos demais pontos de vendas do país. A realização é da TIME FOR FUN.


No repertório, a canção "Poxa", de Gilson de Souza, sucesso dos anos 70 e resgatada por Pagodinho, o samba "Garanhão", de Zé Roberto, "Orgulho do Vovô", de Zeca e Arlindo Cruz, feita em homenagem ao neto Noah, "O Som do Samba", do trio Calafrio e Mauro Diniz, "Hoje Eu sei que te amo", atualmente uma das mais tocadas nas rádios do Brasil, de Nelson Rufino, entre outras. Além dessas, sucessos que não poderiam ficar de fora como, "Verdade", "Deixa a Vida me Levar", "Samba pras Moças" e uma homenagem a dois mestres da música, Noel Rosa e Nelson Cavaquinho.


Zeca Pagodinho terá o acompanhamento da banda Muleke, que está com o artista desde o início de sua carreira. O cenário é de Susana Lacevitz e o figurino de Rosane Amora e Zeca Pagodinho.


Após São Paulo, o show segue para o Rio de Janeiro (capital e interior), Londrina, Minas Gerais e Recife.


Serviço Zeca Pagodinho - Credicard Hall

Realização: TIME FOR FUN

Local: Credicard Hall - Av. das Nações Unidas, 17.955 - Santo Amaro

Site: www.t4f.com.br

Telefones para informações: 4003-6464

Venda a grupos: (11) 2846-6166 / 6232

Duas apresentações: dias 27 e 28 de maio (sexta e sábado)

Horário: 22 horas

Duração espetáculo: aproximadamente 1h50

Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 12 anos.

12 e 13 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais).

14 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...