20 de abril de 2011

Zezé Di Camargo e Luciano completam 20 anos de sucesso e ganham a "Hora do Amor"

Hoje, a dupla romântica mais aclamada do Brasil completa duas décadas de história. Para comemorar em grande estilo esta data, todas as emissoras de rádios populares do país tocaram "É o Amor" ao meio dia.

Afinal, o lançamento de Zezé Di Camargo e Luciano aconteceu através das ondas do rádio, exatamente neste horário, no dia 19 de abril de 1991. Como narrou o filme sobre a vida dos artistas, o marco oficial foi quando a rádio Terra de Goiânia executou a música que alçou os dois filhos de Francisco ao sucesso e o público passou a pedir "bis" para este poema de autoria da primeira voz. De lá para cá, eles caminharam juntos com uma multidão.

"Costumo dizer que, quando os ponteiros do relógio se encontraram, anunciando a metade do dia, a minha voz se uniu à voz do meu irmão. Duas metades irmãs se juntaram em nome de um objetivo", afirma Zezé Di Camargo.

Para Luciano, foi assim que “É o Amor” tocou no coração das pessoas pela primeira vez. "Um amor à primeira vista, que dura até hoje e que a gente espera que seja eterno", completa.

A idéia de homenagear o veículo que oficialmente lançou a dupla partiu de Luciano junto com sua assessora de comunicação, Arleyde Caldi."As rádios gostaram da idéia e criaram a 'A Hora do Amor'. Só temos a agradecer a todos do público e a todos da mídia, que são os responsáveis pela manutenção de nosso trabalho", finaliza.

Um dia especial para os fãs

Sabe aquela história: a dupla faz aniversário e quem ganha presente é você. Pois bem, a partir da meia noite, os fãs de Zezé Di Camargo e Luciano vão ser homenageados pelos artistas. Para brindar com seus seguidores, a dupla vai lançar promoções, gincanas, maratonas e muito mais no site, twitter e facebook oficiais dos artistas. De hora em hora, haverá sorteios, entregas prêmios. "Queremos fazer um dia especial como cada um merece. Queremos mais: hoje, vamos instituir o DIA DO AMOR, do nosso amor pelo público", diz Luciano.

"Gente, aprendemos, desde crianças, que agradecer é o ato mais nobre do ser humano. Por isso, devemos nos dirigir a Deus mais para agradecer do que para pedir. E é a ELE que dizemos OBRIGADO por ter colocado cada um de vocês em nossas vidas. São 20 anos juntos, duas décadas que ultrapassaram século. Cada vez que cantamos o refrão de “É o Amor”, sentimos o quanto a força desta música tem o tom, a voz, o coro de todos os fãs. “É o amor” é um divisor de águas em nossas vidas", afirma Zezé Di Camargo.

Acesse: www.zezedicamargoelciano.com.br

Zcloficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...