19 de maio de 2011

Aproveite os preços de baixa temporada do Beach Hotel – Juquehy; pacotes de sexta a domingo para casal variam a partir de R$ 960

Até o fim de junho, o Beach Hotel – Juquehy, na praia de Juqueí, em São Sebastião (SP), está com tarifas de baixa temporada. Neste hotel, que pertence à rede Beach Hotel, com estabelecimentos de primeira linha nas praias de Maresias e Camburi também, os pacotes de sexta a domingo para casal em maio e junho estão variando a partir de R$ 960 com café da manhã incluído. Exceto nos feriados.

Juqueí é muito procurada, especialmente, por ficar a apenas duas horas de carro da capital. Além disso, a praia é perfeita para quem gosta de caminhar, jogar frescobol, vôlei ou simplesmente relaxar. O Beach Hotel - Juquehy oferece apartamentos com vista para a praia, a serra e foz do rio. Todos amplos e equipados com ar condicionado, ventilador de teto, TV por assinatura, frigobar, cofre e telefone.

Além dos apartamentos convencionais, o hotel oferece também suítes especiais com 35 metros quadrados de área e uma charmosa hidromassagem na varanda. Todas muito bem decoradas, cada uma em uma cor. As suítes contam com televisor de LCD, DVD, ar condicionado, ventilador de teto, TV por assinatura, cofre e telefone. E um charme a mais: o acesso à praia é feito através de um delicioso jardim.

Tudo isso em uma área de 8.350 metros quadrados, com piscina, bar na beira da praia, e serviço completo, com cadeiras, guarda-sol e garçons. No restaurante, é servido todos os dias o café da manhã e, no cardápio, estão sugestões para almoço, jantar e petiscos. O Beach Hotel – Juquehy também fica a poucos minutos do centrinho comercial de Juqueí, com lojas, restaurantes, cafés, sorveterias etc.
Para mais informações e reservas, basta ligar (12) 3891 1500. Ou na Internet www.beachhotel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...