24 de maio de 2011

CALIFORNIA FILMES DIVULGA O PÔSTER NACIONAL DE ‘MELANCOLIA’


KIRSTEN DUNST RECEBEU A PALMA DE OURO DE MELHOR ATRIZ NO FESTIVAL DE CANNES

MELANCOLIA, novo trabalho do polêmico diretor Lars Von Trier, acaba de ganhar seu pôster nacional (anexo ao e-mail). O filme que foi agraciado com a Palma de Ouro de Melhor atriz pela atuação de Kirsten Dunst será lançado no Brasil, pela California Filmes, em 5 de agosto.

Um lindo filme sobre o final do mundo, MELANCOLIA é escrito e dirigido por Lars Von Trier e produzido por Meta Louise Foldager e Louise Vesth da Zentropa Entertainments27. Kirsten Dunst, Charlotte Gainsbourg e Kiefer Sutherland lideram um elenco de astros internacionais, incluindo Alexander Skarsgård, Charlotte Rampling, John Hurt, Stellan Skarsgård, Udo Kier e Jesper Christensen.

Justine (Kirsten Dunst) e Michael (Alexander Skarsgård) estão celebrando seu casamento em uma festa suntuosa na casa de sua irmã (Charlotte Gainsbourg) e cunhado (Kiefer Sutherland). Enquanto isso, o planeta, Melancolia, está se dirigindo em direção à Terra ... MELANCOLIA é um “disaster movie” psicológico do diretor Lars von Trier.

A equipe por trás das câmeras inclui o fotógrafo premiado Manuel Alberto Claro DFF (Reconstrução de um Amor), o desenho de produção é de Jette Lehmann (Querida Wendy), figurino de Manon Rasmussen (Dançando no Escuro). Os produtores executivos são Peter Aalbaek Jensen e Peter Garde. Os co-produtores são Lars Jönsson da Memfis Film International, Madeleine Ekman da Zentropa International Sweden, Marianne Slot da Slot Machine / Liberator Productions e Bettina Brokemper da Zentropa International Köln. E os co-produtores adicionais são Film i Väst, DR e Arte France Cinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...