6 de maio de 2011

Canto Cidadão convida voluntários para arrecadação de alimentos



CANTO CIDADÃO CONVIDA VOLUNTÁRIOS PARA ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS

Canto Cidadão e APAS realizam ação de arrecadação em 12 de maio. Participe como voluntário!

Anualmente ocorre, em São Paulo, uma das maiores feiras supermercadistas do mundo, a APAS. Esta traz as últimas novidades e tendências do varejo mundial. Contudo, não é apenas de negócios que a feira trata, pois também pensa na solidariedade. Desde 2010 contribui com uma grande ação social da ONG Canto Cidadão, a arrecadação de alimentos que serão destinados às instituições de caridade.

Neste ano a arrecadação acontecerá no dia 12 de maio, a partir das 19h, no Expo Center Norte (capital paulista). Mas para que o trabalho repita o sucesso do último ano (em 2010 foram arrecadadas 19 toneladas de produtos) é necessária a presença de muitos voluntários. E é este o convite que os diretores e fundadores do Canto, Felipe Mello e Roberto Ravagnani, fazem à sociedade. “Neste ano queremos aumentar o número de arrecadações, mas para isso precisamos da ajuda de muitas pessoas.”, diz Felipe Mello.

A ação de quem se interessar em ajudar é muito simples, pois os voluntários apenas circularão pelos estandes para recolher os produtos expostos pelas empresas que aceitaram participar da doação. Após o recolhimento, os alimentos, produtos de limpeza e de higiene serão levados para a sede do Canto, separados e doados para mais de 10 instituições confiáveis da Grande São Paulo.
“A equipe do canto Cidadão conta com a ajuda de todos que têm o horário disponível e muita vontade de ajudar o próximo.”, afirmou Roberto Ravagnani.

Para participar basta se inscrever através do e-mail info@cantocidadao.com.br, logo depois serão passadas as orientações. Mas não deixe para a última hora, pois as vagas são limitadas.

Informações de serviço
Data: 12/05/2011
Horário: 19h
Local: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...