2 de maio de 2011

Capital Inicial apresenta novo clipe


Vídeo para a faixa “Como se sente” está disponível no site da banda

Já está disponível no site do Capital Inicial (www.capitalinicial.com.br) o vídeo para a faixa “Como se sente”, o novo clipe da banda.

Filmado no estúdio Brokolis do Brasil, em Belo Horizonte, o clipe apresenta a banda imersa em um emaranhado de 1200m de fios e filmada por três câmeras simultâneas. A performance do Capital divide a cena com a atuação da atriz Juliane Guimarães. É ela quem interpreta a leitura do diretor Conrado Almada para peças chaves da canção, como os sentimentos de arrependimento, recomeço e imprevisibilidade.

Os fios que cercam a banda também conduzem a personagem por uma série de experiências em alusão ao mito de Ariadne, que na mitologia grega descreve a entrada de Teseu em um labirinto para enfrentar o Minotauro. Para não se perder, Teseu leva um novelo, que estende por sua jornada pelo labirinto. Segundo Conrado, “a idéia é a de uma pessoa que chega a um aparente "fim de linha", representando atitudes e decisões erradas que tomou em relação a sua própria vida, mas que, como num labirinto, começa a voltar, seguindo sua própria linha da história”.

Além das filmagens em estúdio, o clipe também foi rodado em uma fábrica abandonada na cidade de Contagem, em Minas Gerais. Entre capitação e finalização, foram 10 dias de trabalho.

A estreia do clipe marca também a chegada da música “Como se sente” às rádios de todo o país. A escolha da música foi feita por meio do site da banda, onde fãs votaram em qual faixa do disco Das Kapital gostariam de ouvir no rádio.

Na sexta-feira, 29, o Capital Inicial apresentou o clipe da faixa “Como se sente” no programa Na Brasa, da MTV. O vídeo é o segundo clipe do disco Das Kapital.


Ficha técnica:
Direção e Roteiro: Conrado Almada
Fotografia: João Giovani
Edição: Vinicius Gotardelo
Produção: Brokolis Do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...