12 de maio de 2011

Chitãozinho & Xororó: do YouTube à Sala São Paulo


Em ação inédita no País, dupla apresenta, neste domingo, show ao vivo no YouTube

E terça-feira, revivem o encontro histórico com João Carlos Martins, na Sala São Paulo

No próximo domingo, dia 15, Chitãozinho & Xororó apresentam show da turnê de 40 anos de carreira ao vivo na homepage do YouTube. Realizada pela Ford Caminhões, a ação, inédita no País, pretende levar a apresentação da consagrada dupla sertaneja ao público do Brasil e a brasileiros residentes em outros países. A iniciativa dá início à campanha da Linha Novo Cargo 2012, o maior lançamento da marca em sua história de 92 anos no País. Serão duas horas de um repertório com viagem cronológica da carreira de Chitãozinho & Xororó, que tem início com o estouro de ‘Galopeira’, passando por ‘Fio de Cabelo’, ‘No Rancho Fundo’, ‘Evidências’ e muitas outras, até chegar à versão atual de ‘Planeta Azul’, lançada no final do ano passado no CD “Se For Pra Ser Feliz”. A expectativa é de aproximadamente três mil convidados ao vivo, no Expo Barra Funda, a partir das 20h.

Para os fãs que desejarem conferir de perto o grandioso evento, o site oficial da dupla (www.chitaoxororo.uol.com.br) tem uma promoção. Quem curtir a página dos irmãos no Facebook (http://www.facebook.com/chxoficial), concorre a dois convites.
E na terça-feira, dia 17, o concerto que reuniu, pela primeira vez, as músicas clássica e sertaneja, em novembro de 2009, na Sala São Paulo, está de volta. Sucesso de público e crítica, a parceria, concretizada em apresentações pontuais por todo o Brasil retorna à mais nobre sala de concertos do país, o ponto de partida da parceria. Chitãozinho & Xororó, o maestro João Carlos Martins e sua Orquestra Bachiana Filarmônica voltam à Sala São Paulo para mais um evento histórico, capaz de unir a Nona Sinfonia de Bethoven e Fio de Cabelo em um mesmo concerto.

De smoking, a dupla que reverenciou o sertanejo no Brasil apresenta sucessos como No Rancho Fundo, Fio de Cabelo e Evidências com toda elegância e imponência da música de orquestra.Enquanto popularizam clássicos como a Nona Sinfonia de Bethoven e Céu de Santo Amaro.
Serviço
Chitãozinho & Xororó ao vivo no YouTube – show fechado
Data: 15 de maio (domingo)
Horário: 20 horas
Local: Expo Barra Funda
Endereço: Rua Tagipuru, 1000 – São Paulo
Transmissão ao vivo na homepage do YouTube


Chitãozinho & Xororó e maestro João Carlos Martins in Concert – show com venda de ingressos
Data: 17 de maio (terça-feira)
Horário: 21 horas
Local: Sala São Paulo
Endereço: Praça Julio Prestes, s/n
Preço: de R$ 150,00 a 300,00
Capacidade: 1.500 lugares
Telefone para contato: (11) 3223-3966


Crédito fotos: Marcos Hermes/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...