17 de maio de 2011

CHOPERIA E RESTAURANTE PRAINHA - CLIMA DE PRAIA NA CAPITAL DE SÃO PAULO


Para quem curte um barzinho com clima de litoral, comidas típicas, música ao vivo e muita gente bonita, a Choperia e Restaurante Prainha é uma excelente opção e está localizada na capital paulista, na orla da Represa Guarapiranga, na Avenida Atlântica, 3.744, em Interlagos.

Além dos três amplos ambientes com capacidade para aproximadamente mil pessoas sentadas, a localização privilegiada do Prainha é um atrativo à parte, já que a região da Represa Guarapiranga vem passando por grandes transformações e tem ganhado status de praia do paulistano, resgatando os áureos tempos em que a região era ponto de encontro de moradores e visitantes.

A Represa Guarapiranga encanta por suas belezas naturais, por isso o Prainha é o local ideal para os paulistanos que querem sair da rotina, reunir os amigos para um happy hour descontraído e diferente, comemorar uma data especial, ou ainda curtir um almoço com a família.

O que mais chama a atenção é o próprio ambiente do Prainha, completamente aberto, com 22 quiosques e ponto para parada de barcos. O ar bucólico e familiar do Prainha encanta e faz o cliente se sentir fora da cidade.

Para se destacar, o Prainha desenvolveu um cardápio especial, além de peixes e frutos do mar, petiscos, feijoada, aves e massas, os pratos típicos da cozinha brasileira e nordestina fazem sucesso. O carro chefe da casa é a picanha no rechaud para quatro pessoas, acompanhada de arroz, saladinha, farofa e molho vinagrete.

Chopps, cervejas, cachaças mineiras, drinks, champagne e variada carta de vinhos fazem parte do cardápio. Toda noite tem apresentação de música ao vivo, com o melhor da MPB, sertanejo e moda de viola. E no friozinho típico do outono e na baixa temperatura do inverno, o ambiente é aquecido a gás.

Outro atrativo do Prainha aos sábados e domingos, em dias ensolarados, são os passeios de lancha que podem ser feitos por pessoa ou também durante a semana com agendamento prévio para grupos fechados. O Prainha também pensa na diversão e bem estar das crianças, por isso mantém um parquinho, que faz muito sucesso entre os clientes, pois enquanto as crianças se divertem os pais podem curtir ainda mais o passeio.

O espaço pode ainda ser locado para diversos tipos de eventos como: corporativos, debutantes, casamentos, aniversários, bodas, formaturas, lançamentos de produtos, desfiles de moda e confraternizações em geral, com uma completa infraestrutura e serviço de buffet diferenciado para cada tipo de evento.

Serviço:
Choperia e Restaurante Prainha
Endereço: Avenida Atlântica, 3.744 - Interlagos - São Paulo
Horário de funcionamento: Todos os dias das 12h às 4h da manhã
Aceita todos os cartões e ticket restaurante eletrônico
Não aceita cheques
Não faz entrega em domicilio
Aceita reservas
Tem acesso para deficientes
Tem área para fumantes
1.000 lugares sentados
Tem mesas ao ar livre
Tem wireless
Couvert artístico R$ 6,00 a partir das 21h30
Estacionamento gratuito de segunda a quinta-feira. Sexta-feira, sábado e domingo custa R$ 5,00
Telefone (11) 5669-1658 / www.choperiaprainha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...