24 de maio de 2011

COMEÇAM AS FILMAGENS DE DARK SHADOWS NOVO FILME DE TIM BURTON


Johnny Depp, Michelle Pfeiffer e Helena Bonham Carter lideram o elenco de estrelas

Começaram nesta semana as filmagens do longa-metragem da Warner Bros. Pictures e Village Roadshow Pictures Dark Shadows (ainda sem título em português), que traz a clássica série cult de televisão para as telonas, sob direção de Tim Burton. O elenco estelar inclui Johnny Depp, Michelle Pfeiffer, Helena Bonham Carter, Eva Green, Jackie Earle Haley, Jonny Lee Miller, Bella Heathcote, Chloe Moretz e o estreante Gulliver McGrath.

No ano de 1752, o casal Joshua e Naomi Collins, com o jovem filho Barnabas, partem de navio de Liverpool, Inglaterra, para começar uma nova vida na América. Mas nem mesmo um oceano foi suficiente para livrá-los da misteriosa maldição que atormenta a família. Duas décadas se passam e Barnabas (Johnny Depp) tem o mundo aos seus pés - ou pelo menos a cidade de Collinsport, Maine. Dono da Collinwood Manor, Barnabas é rico, poderoso e um playboy inveterado... até que ele comete o grave erro de partir o coração de Angelique Bouchard (Eva Green). Uma bruxa, em todos os sentidos da palavra, Angelique condena-o a um destino pior que a morte: transformá-lo em um vampiro, e depois enterrá-lo vivo.

Dois séculos depois, Barnabas é inadvertidamente libertado de seu túmulo e volta para um mundo completamente diferente de 1972. Ele retorna a Collinwood para descobrir que sua propriedade, outrora grandiosa, está em ruínas. Os remanescentes da família Collins têm se saído um pouco melhor, cada um abrigando seus próprios segredos obscuros. A matriarca Elizabeth Collins Stoddard (Michelle Pfeiffer) trouxe a psiquiatra Dra. Julia Hoffman (Helena Bonham Carter) para viver em sua casa e ajudar com os problemas de sua família.

Também residem na mansão o quase-bem-sucedido irmão de Elizabeth, Roger Collins, (Jonny Lee Miller), sua filha adolescente rebelde, Carolyn Stoddard (Chloe Moretz) e o filho precoce de Roger, de 10 anos de idade, David Collins (Gulliver McGrath). O mistério se estende além da família, para o zelador Willie Loomis, interpretado por Jackie Earle Haley, e a nova babá de David, Victoria Winters, interpretada por Bella Heathcote.

Burton está dirigindo e produzindo Dark Shadows a partir do roteiro escrito por Seth Grahame-Smith, história de John August e Grahame-Smith, baseado na série de televisão criada por Dan Curtis. Na produção também estão o vencedor do Oscar® Richard D. Zanuck ("Alice no País das Maravilhas", "Conduzindo Miss Daisy"), continuando sua longa parceria com Burton; o vencedor do Oscar® Graham King ("Rango", "Os Infiltrados"), seguindo sua colaboração com Depp; Johnny Depp, Christi Dembrowski e David Kennedy. Os produtores executivos são Chris Lebenzon, Nigel Gostelow, Tim Headington e Bruce Berman.

Nos bastidores estão o fotógrafo Bruno Delbonnel, o designer de produção vencedor do Oscar® Rick Heinrichs ("A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça"), a figurinista vencedora do Oscar® Colleen Atwood ("Alice no País das Maravilhas") e o editor Chris Lebenzon ("Alice no País das Maravilhas"). A trilha será composta por Danny Elfman.

Dark Shadows está sendo filmado inteiramente na Inglaterra, tanto no Pinewood Studios quanto em locações.

Dark Shadows será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa do grupo Warner Bros. Entertainment, e em alguns territórios pela Village Roadshow Pictures.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...