26 de maio de 2011

DANIELA MERCURY & VÂNIA ABREU – BAIANAS SÃO TEMA DO PROGRAMA ENCONTROS DA NOVA BRASIL FM

Daniela Mercury foi uma das precursoras da Axé Music e ao longo da carreira começou a transitar entre muitos estilos, inclusive com músicas românticas, como ‘Meu Plano” e a regravação de “Como Vai Você”. Já, Vânia Abreu faz parte de uma talentosa geração de cantoras vindas da Bahia. Juntas, elas serão tema do Programa ENCONTROS da Nova Brasil FM.


Vânia Abreu dialoga positivamente com ritmos e raízes da cultura brasileira e se expõe de corpo e alma, com um repertório tão eclético quanto o de Daniela, distribuído por seis discos e emplacou sucessos como “Diga que me ama”. É fácil perceber a influência recíproca entre a música de Daniela e Vânia. Para homenagear essas duas artistas, o programa “ENCONTROS” da Rádio Nova Brasil FM fará uma casadinha com músicas do repertório das cantoras no dia 29/05.


Ao longo da programação de domingo, os locutores trazem resumos sobre a carreira, a discografia e as canções que marcaram a trajetóriados maiores artistas da música nacional. A rede de rádios Nova Brasil FM tem o compromisso de levar ao público o melhor da moderna música brasileira, lançando artistas e consagrando novos ídolos.


ENCONTROS – DANIELA MERCURY E VÂNIA ABREU

Rádio Nova Brasil FM, 89,7 MHZ, domingo (29/05), das 16h às 17h30.

www.novabrasilfm.com.br


Sobre a Nova Brasil FM

A rede de rádios Nova Brasil FM está presente em cinco cidades brasileiras - São Paulo 89,7; Campinas 103,7; Brasília 97,5; Salvador 104,7; e Recife 94,3. Em seu DNA, a rádio tem preocupação de sempre promover a cultura musical do brasileiro, lançando artistas e consagrando os novos ídolos. Com um público qualificado e fiel, composto por formadores de opinião das classes A e B, a Nova Brasil FM se destaca entre suas concorrentes por sua programação diferenciada e totalmente voltada para a cultura nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...