19 de maio de 2011

DJ Grant Nelson é a atração de sábado no Confraria Club


O DJ britânico já remixou e trabalhou com artistas como Jamiroquai, James Brown, Bebel Gilberto, Faithless, Simply Red. Noite ainda conta com a revelação da e-music Bruno Be e o projeto Aesthetic Soundsystem.


A noite de sábado, 21, promete no Confraria Club. No line Up, o Dj e produtor Inglês Grant Nelson, responsável por produções e remixes para Jamiroquai e Simply Red. Misturando ritmos como house, disco e pop, Grant Nelson criou o remix da música Fade (Solu Music) que foi sucesso em todo o mundo. Além de Fade, ele é autor de outros hits conhecidos e muito tocados nas pistas das principais baladas do mundo como Brave New World e Runaway. Completando a festa, Bruno Be e Aesthetic Soundsystem.


Ganhador do DJ Challenge, campeonato promovido pela Rádio Atlântida e pelo Warung, Bruno Be é considerado uma das principais revelações da e-music brasileira atual. O DJ, que já embalou festas como o Planeta Atlântida e o Tribaltech 2009, foi indicado pela revista inglesa Djmag como DJ revelação.


Formado pelos DJs e produtores Eduardo Cintra e Victor Guerreiro, o Aesthetic Soundsystem propõe uma nova experiência através da música. O projeto combina diferentes estilos musicais e versões especiais em suas apresentações. O resultado são versões absolutamente exclusivas e inesperadas, uma apresentação inovadora e inusitava que surpreende a todos.


CONFRARIA CLUB

Considerado um dos melhores clubes do Brasil, o Confraria Club é destino certo dos amantes da música eletrônica.


Inovando os conceitos de tecnologia e conforto para uma casa noturna, a nova Confraria abriu oficialmente as portas em Florianópolis – SC no final do mês de agosto de 2010.


Trazendo influências da Belle Époque na decoração, a Nova Confraria alia conforto absoluto inspirado no estilo Hotel Boutique à alta tecnologia – que se pode perceber nas grandes e confortáveis poltronas todas feitas em capitoné e nos panéis de LED espalhados por toda a pista. No lounge, um lustre de proporções gigantescas ajuda a criar o clima intimista e a sensação de estar no salão de um grande hotel de luxo dos anos 20! Justo ao lado, em uma câmara toda branca e em capitoné, com uma grande e luxuosa cadeira, um host também todo de branco abre as portas do universo eletrônico high tech.


Confraria Club

Endereço:
Rua João Pacheco da Costa, 31, Lagoa da Conceição, Florianópolis, SC

Informações e reservas de camarote: 48 3232.2298

Horário de Abertura: 22h30min

www.confrariaclub.com.br

Vendas on-line:

www.blueticket.com.br

www.vale1convite.com.br


Pontos de venda:

-Lojas Multisom – Florianópolis

-Postos Brava (Itajaí, Balneário Camboriú e Itapema)

-Loop Assessoria em Eventos (Av. Brasil nº777 – Centro, Balneário Camboriú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...