18 de maio de 2011

EMMERSON NOGUEIRA VOLTA AO CITIBANK HALL, DIAS 20 E 21 DE MAIO, NO CITIBANK HALL


Conhecido por sua voz rouca, o multi instrumentista e produtor musical Emmerson Nogueira volta ao Citibank Hall com o show que deu origem ao CD e DVD "Emmerson Nogueira Ao Vivo Vol.", dias 20 e 21 de maio, no Citibank Hall. Os ingressos já estão disponíveis na bilheteria do Citibank Hall, pela internet (www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone 4003-5588 e nos demais pontos de vendas do país.

O show, assim como o DVD, reúne grandes sucessos de bandas presentes no projeto Versão Acústica desde 2001, como Supertramp ("Breakfast in América" e "Dreamer"), Simon & Garfunkel ("Mrs. Robinson"), Pink Floyd ("Shine on You Crazy Diamond") e Eagles ("Hotel Califórnia"). Uma das novidades é a música "Open Your Eyes" da banda Snow Patrol, gravada pela primeira vez por Emmerson Nogueira e sua banda neste DVD.

O show traz também composições próprias de Emmerson, como "Nucleus", "Instrumental Viola" e "Doladodelá", músicas instrumentais com destaque para a viola caipira. Aliás, a paixão do músico pelo instrumento de dez cordas está cada vez mais explícita no seu trabalho. Em "You Are So Beatiful", o arranjo de viola mostra a qualidade e sutileza da mistura do som folk e caipira com o pop rock internacional.

Também vale conferir nos créditos no final do DVD mais uma inédita instrumental, "Quaislá", que brinda todos os envolvidos na produção do disco, mais uma vez colocando em destaque a viola caipira.

Serviço Emmerson Nogueira
Realização: TIME FOR FUN
Local: Citibank Hall - Av. Jamaris, 213 - Moema
Telefones para informações: 4003-6464
Venda a grupos: (11) 2846-6166 / 6232
Temporada: dias 20 e 21 de maio
Horário: 22h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...