4 de maio de 2011

Espaço Soma apresenta The Mattson 2


O duo formado pelos irmãos Jared e Jonathan Mattson sobe ao palco do Espaço
Soma na sexta-feira, 06 de maio

A dupla The Mattson 2, formada pelos irmãos gêmeos Jared Mattson, na guitarra, e Jonathan Mattson, na bateria, se apresenta dia 06 de maio, sexta-feira, no Espaço Soma, na Vila Madalena, em São Paulo.

O Mattson 2 faz parte do cast do conceituado selo independente Galaxia Records, fundado pelo artista plástico Thomas Campbell e que já produziu trabalhos com John Herndon, da lendária banda de post-rock Tortoise, o herói indie Will Oldham (também conhecido como Bonnie “Prince” Billy), além do artista Tommy Guerrero. Em março de 2007, The Mattson 2 lançou no Japão o CD “Ray Barbee Meets the Mattson 2”, projeto que juntou a música do Mattson 2 com a levada de guitarra marcante de Ray Barbee. Após visitarem Tóquio em turnê, o álbum rapidamente colocou o Mattson 2 no top 10 do ranking do iTunes Japan/ Alternative Music.

A dupla toca um som que celebra a Costa Oeste americana, especialmente a ensolarada Califórnia – uma referência constante para os irmãos que aos 17 anos já se apresentavam pelo sul do estado. A cultura surf e skate da região dialogam com a música dos Mattson, que exalam influências do jazz e dos primórdios da surf music em seu rock instrumental elegante.

O mais recente trabalho da dupla, “Feeling Hands”, foi lançado no final 2010 nos EUA e Japão, com a participação dos colegas de selo Tommy Guerrero e Ray Barbee (que já passaram pelo palco do Espaço Soma) em faixas como “Given Inski’s” e “Chi Nine”.

Mattson 2
Data: 06 de maio de 2011, sexta-feira
Horário: 21h
Entrada: R$ 25,00

Espaço +Soma (Espaço Cultural/Loja/Café)
Rua Fidalga 98 - Vila Madalena - São Paulo - SP
Informações - info@maissoma.com / 11 3031.7945
Aceita cartões da Redecard

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...