13 de maio de 2011

Esporte Viagens é a mais nova agência especializada em turismo esportivo


A Esporte Viagens é a mais nova agência de turismo especializada no segmento esportivo. Com sede em São Paulo, organiza viagens em todo o Brasil sempre com o objetivo de acompanhar partidas de futebol, de vôlei, de basquete, corridas automobilísticas e outras modalidades esportivas.

A proposta da nova agência é oferecer o máximo de conforto e comodidade para aqueles que desejam acompanhar campeonatos, torneios e eventos esportivos, com sistema de compra online e todo suporte necessário antes, durante e após os eventos esportivos. A nova agência oferece transporte de luxo, bebidas, guias bilíngües e total segurança. A proposta é atender também grupos de turistas estrangeiros e clientes corporativos, especialmente no segmento de incentivo .

Por enquanto já estão disponíveis pacotes para os jogos de futebol do Campeonato Brasileiro, Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Libertadores. Em breve, estarão disponíveis pacotes para Fórmula 1. Mais informações www.esporteviagens.com.br ou por telefone (11) 2506 9349 ou (21) 3514 7055.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...