19 de maio de 2011

Eventos em Portillo garantem diversão para toda a família em julho


Estação de esqui chilena terá semanas temáticas durante as férias

A estação de esqui Portillo, no Chile, está com uma novidade incrível para os amantes da neve que querem curtir as férias de inverno na companhia de toda a família. As semanas especiais Family Weeks acontecem ao longo dos dias 9 e 30 de julho e têm como objetivo principal entreter hóspedes de todas as idades com muita animação e preços especiais.

Para este período, Portillo, que é um dos melhores resorts da América Latina, reservou diversas atividades para que os pequenos fiquem entretidos e os pais se sintam realmente de férias. A ideia é, além de planejar atividades para crianças, jovens e adultos separadamente, realizar também atividades que envolvam todos os membros da família para estreitar ainda mais os vínculos.

Durante as Family Weeks, Portillo disponibilizará mágicos, karaokê e outras atividades de recreação para animar a criançada. Já os adultos poderão realizar degustações de conceituados vinhos chilenos, além de curtir apresentações de tango e ainda aprender a tradicional dança em aulas exclusivas. O momento de curtir ao lado de toda família ficará por conta das festas temáticas que vão reunir crianças, jovens e adultos.

Todas essas atividades, juntamente com as experiências de esqui, garantem a diversão em Portillo a partir de US$ 3.200 por pessoa, em acomodação dupla. O preço é válido para o período de 9 a 30 de julho e inclui sete noites de hospedagem com quatro refeições por dia, sete dias de passes para os meios de elevação e acesso a todas as instalações.

Visite o site www.skiportillo.com e conheça mais sobre esse paraíso no meio da neve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...