30 de maio de 2011

Exposição “Anos 80 em Fiesta” segue até o dia 5 de junho


O Shopping Fiesta vai fazer uma viagem no tempo e mostrar ao público as lembranças da década que foi um marco cultural do século XX. É a exposição “Anos 80 em Fiesta”, que acontece de 20 de maio a 5 de junho na Praça de Eventos. O evento tem como objetivo reviver o espírito da época, mostrando curiosidades e lembranças de brinquedos, músicas, cartazes e discos que marcaram a década de 80 e ainda fazem parte do imaginário de milhares de pessoas.


Dentre os mais de 50 itens presentes na exposição, destaque para o Atari, símbolo cultural dos anos 80. Fenômeno de vendas no Brasil, seus jogos ainda permanecem na memória de muitos que viveram a adolescência nesse período. Outro videogame que o público vai poder matar a saudade é o Telejogo, considerado o “avô do computador”. Ainda no universo infantil, o público poderá conferir no Shopping Fiesta os bonecos os bonecos da Moranguinho, da Turma da Mônica, dos Ursinhos Carinhosos, Topo Gigio, Fofolete, Playmobil, além de brinquedos como Pega Varetas, Genius, Aquaplay, Cubo Mágico, dentre outros.


A música também estará presente na exposição “Anos 80 em Fiesta”. Para lembrar os clássicos internacionais e o Pop Rock Nacional, a mostra vai apresentar antigos LPs, com suas capas inesquecíveis, juntamente com uma guitarra autografada por Edgard Scandurra (ex-Ira!).


SERVIÇO

“Anos 80 em Fiesta”

LOCAL: Praça de Eventos – Shopping Fiesta

ENDEREÇO: Av. Guarapiranga, 752 – Socorro – São Paulo, SP

DATA: 20/05 a 05/06

HORÁRIO: de segunda a sábado, das 10h às 20h, e domingos e feriados, das 12h às 18h

GRÁTIS

ESTACIONAMENTO: Grátis

INFORMAÇÕES: (11) 5548.5910

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...