27 de maio de 2011

Férias de julho no LAKE VILLAS tem menu de travesseiros e outras mordomias do melhor hotel de luxo do ano


O LAKE VILLAS charm hotel é uma boa opção para curtir as férias de julho. Situado em Amparo, a 130 km de São Paulo, foi eleito o melhor hotel de luxo do ano e oferece uma série de mordomias para tornar os dias de descanso únicos. Tem heliponto para quem quiser ir de helicóptero, SPA para os interessados em cuidar do corpo durante as férias, moderna academia de ginástica, personal trainer e uma completa estrutura de lazer.

A hospedagem é feita em charmosas villas, verdadeiras casas em um conceito inovador, com até 300 metros de área útil, decoração cheia de charme, mas um dos destaques é a possibilidade de requisitar o chef para cozinhar para o hóspede e seus amigos.

Cada uma das oito villas conta com quarto de casal com cama king size, cozinha americana, sala, terraço com rede e vista panorâmica, televisor LCD, DVD, telefone, ar condicionado e internet sem fio. Algumas villas possuem dois quartos. Na área comum, o hotel possui com 12 lagos e duas cachoeiras em meio à vegetação exuberante. Sem contar quadras de tênis (coberta e de saibro), piscinas (aquecida e natural), e restaurante, Lake View Restaurant com cozinha gourmet e spaziana para os que não abrem mão de uma dieta equilibrada. Além disso, o hotel possui ainda 22 km de estradas internas calçadas para caminhadas.

No mês de julho, a hospedagem nas villas Lírio, Orquídea, Papoula, Tulipa e Cravo sai por R$ 1.185,00 a diária do casal. Já nas villas Hibisco e Iris, R$ 1.430,00 o casal. Sempre em regime de meia pensão (café da manhã e jantar).

As reservas podem ser feitas pelo telefone 0800 778 0808 (durante a semana em horário comercial). Nos demais horários: (19) 3817 5162 ou (19) 3839 2017. Na Internet em www.lakevillas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...