4 de maio de 2011

Forró e sertanejo no final de semana do CTN


Entre as atrações as bandas Capa de Revista, Amor Real, Messias Lima, a dupla sertaneja André e Renato com apresentação Ellza de Lima para homenagear as mãe.

Nesta sexta-feira, dia 06 de Maio, sobem ao palco do CTN, Centro de Tradições Nordestinas, as bandas Capa de Revista e Amor Real, com muito forró. O show terá início às 22h00, com ingressos no valor de R$15,00, que podem ser comprados somente na hora. No sábado, dia 07 de Maio, se apresentam Messias Lima e a dupla sertaneja André e Renato, à partir das 22h00, com entrada franca. No domingo, dia 08 de Maio, Ellza de Lima convida, para o especial do dia das mães, Gatinhas do forró, Grupo Atual, Rick Moreno, Andersinho dos teclados, Adriano Bastos e Forró Namoro.com. O show terá início às 12h00, com entrada gratuita.

Também no domingo são realizadas missas na Igreja Imaculada Conceição, que fica localizada no espaço do Centro de Tradições Nordestinas. As missas acontecem às 10h00 (missa de batismo) e 16h30 (cura e libertação). O local conta com nove restaurantes que servem comida típica nordestina e parque temático com atrações diversas. O endereço é Rua Jacofer, número 615, no Bairro do Limão. Para mais informações acesse o site www.ctn.org.br ou ligue: (11)3488.9447.

Serviços:

Sexta-feira, dia 06 de Maio, se apresentam, a partir das 22h00, com ingressos no valor de R$15,00 comprados somente na hora
Banda Capa de Revista
Banda Amor Real

Sábado, dia 07 de Maio, se apresentam, a partir das 22h00, com entrada franca
Messias Lima
André e Renato

Domingo, dia 08 de Maio, Elzza de Lima apresenta, a partir das 12h00, com entrada franca
Gatinhas do forró
Grupo Atual
Rick Moreno
Andersinho dos teclados
Adriano Bastos
Forró Namoro.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...