17 de maio de 2011

GRUPO ALENVOX APRESENTA REPERTÓRIO VARIADO EM GUARUJÁ


Para o próximo sábado (21) o projeto Jequiti Music Mall traz o grupo AlenVox para cantar diversos clássicos e relembrar grandes nomes da MPB. Com repertório variado de arranjos vocais, apresentam-se a três e quatro vozes, acrescentando solos e duetos, introduzindo novos elementos de percussão, dando ao trabalho contornos “além da voz”, sem abrir mão de sua principal característica, que são os arranjos polifônicos. Cybele Pilipavicius (direção musical, piano e vocal), Bia Boscolo (vocal), Luís Weiss (vocal) e Rafael Oliva (vocal e percussão), formam o AlenVox.

O Jequiti Music Mall é um projeto do Shopping Jequiti que consiste em trazer apresentações musicais e artísticas para seus freqüentadores e turistas. Além de excelente entretenimento, o Shopping Jequiti oferece lojas diversificadas como moda feminina, masculina, infantil, esportiva e praia, acessórios, bolsas e calçados, joalheria, livraria, eletrodomésticos, decoração, cosméticos, supermercado, café, sorveteria, serviços como cabeleireiro, pet shop, imobiliária, loja de móveis, banco e caixas eletrônicos. Além de ótimas opções de gastronomia.

Serviço:

Data: 21.05.2011
Endereço: Rua Marjory da Silva Prado, 1.100
Praia do Pernambuco – Guarujá – SP
Horário da apresentação dos músicos: das 19h às 23h
Telefone: (13) 3353-1494

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...