16 de maio de 2011

Hotel Villa Mazzaropi em Campos do Jordão volta a se chamar Vila Inglesa e lança campanha para resgatar a memória do tradicional estabelecimento


Depois de quase dois anos de operação, o Hotel Villa Mazzaropi, em Campos do Jordão (SP) volta a se chamar Vila Inglesa. A mudança faz parte de um processo de resgate da imagem de um dos hotéis mais antigos e tradicionais da cidade. O Vila Inglesa tinha mais de 60 anos de história quando foi comprado pelo mesmo grupo que administra o Hotel Fazenda Mazzaropi em Taubaté (SP). Diante da complicada situação em que o hotel se encontrava, a saída foi promover uma ampla restauração e recuperar a credibilidade do estabelecimento. Por isso, até o nome foi trocado.

Nos dois anos de restauração do hotel em Campos do Jordão, o trabalho não foi fácil. A fachada teve que ser inteiramente recuperada, toda a parte elétrica, hidráulica foi refeita. Agora, com dois anos de operação, o hotel está revitalizado, já conta com clientes fiéis, todos os detalhes burocráticos foram resolvidos então é hora de devolver a Campos do Jordão o tradicional Hotel Vila Inglesa. Por isso, o nome será alterado a partir do mês de maio.

Com o novo nome, o hotel ganha também um novo website e uma campanha para resgatar a memória do Vila Inglesa, um hotel que já hospedou personalidades ilustres, presidentes e até a Seleção Brasileira de 1962, com astros como Pelé. Os jogadores ficaram no hotel por uma semana e treinaram na cidade, tornando o Vila Inglesa conhecido em todo país.

Para quem ainda não conhece, o hotel é equipado com lareiras, todos os ambientes possuem calefação e não faltam bons lugares para ler um livro ou apreciar um bom vinho. Com decoração aconchegante, o tradicional estabelecimento de hospedagem em Campos, o antigo Vila Inglesa, agora renovado, convida ao descanso.

O Vila Inglesa possui 37 apartamentos com calefação, ar condicionado quente e frio, televisor LCD 32 polegadas com canais de assinatura, telefone e cofre. Nos banheiros, os hóspedes contam também com calefação e aquecedor de toalhas, como nos hotéis de luxo da Europa. Algumas unidades dispõem de banheira e varanda com vista para as montanhas.

Em termos de infra-estrutura, o hotel conta com bar, sala de estar com lareira, restaurante com cozinha ao vivo, quadras e equipe de monitores. O hotel possui piscina, saunas, arvorismo, brinquedoteca, quadras e cavalos, na antiga hípica.
Para mais informações e reservas, basta ligar 0800 771 6999
(12) 3669 5000 ou na internet www.vilainglesa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...