3 de maio de 2011

INTT Cosméticos Sensuais apoia o espetáculo musical “Cabaret Luxúria”


A peça se passa no inferno e conta a história de um excitante triângulo amoroso


Um triângulo amoroso se desenrola no universo quente e erótico do Inferno, onde o show de cabaré é apresentado por Lilith (Rosi Campos), a dona do bordel e mulher de Mephisto (Bruno Perillo), o cantor, gigolô e sedutor que se envolve com a jovem recém-chegada Justine (Rachel Ripani). Este é o Cabaret Luxúria, que estreou no dia 19 de abril no Centro Cultural Banco do Brasil.


O espetáculo tem apoio da INTT Cosméticos que cedeu kits dos seus produtos para serem utilizados pelos atores e também sorteados para os espectadores da peça. Entre os produtos do kit estão géis corporais comestíveis e óleos para massagens que foram sucesso na última Erótika Fair em São Paulo.


Segundo Alessandra Seitz, diretora da INTT, a marca está em busca de visibilidade no mercado erótico e o musical “Cabaret Luxúria” trouxe esta oportunidade. “Além de apoiarmos uma iniciativa cultural, a utilização dos nossos produtos na peça também estimulará a busca por novidades nos relacionamentos dos casais”, aposta a diretora.


Com direção conjunta de Bruno Perillo e Helen Helene, direção musical de Pedro Paulo Bogossian, arranjos de Guilherme Terra e luz de Guilherme Bonfanti, o espetáculo tem cenários e figurinos sensuais e elegantes, criados por Theodoro Cochrane e inspirados no universo burlesco. Em cena, são 17 músicas interpretadas ao vivo pela Banda Tango e Perfume, formada por cinco instrumentistas (piano, trombone, bateria, contrabaixo acústico e violino) – um dos charmes da encenação. Além de tocar, elas interpretam as diabinhas assistentes de Lilith, também presas no Inferno.


SERVIÇO

CABARET LUXÚRIA com Rachel Ripani, Rosi Campos e Bruno Perillo. Estreia dia 19 de abril no CCBB-SP. Temporada:terças, quartas e quintas às 19h30. Até 2 de junho. Duração: 70 minutos. Classificação: 16 anos. Ingressos: R$ 6 a partir de 26/4. Capacidade: 125 lugares. Vendas pela internet: www.ingressorapido.com.br ou pelo telefone (11) 4003-1212.Estacionamento: conveniado na Rua da Consolação, 228 – Ed. Zarvos – R$ 10 por 5 horas. (No estacionamento há transporte periódico de van até o CCBB).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...