4 de maio de 2011

Irresistível Bariloche


Curta a mais famosa estação de esqui do Hemisfério Sul no charmoso e aconchegante hotel boutique Galileo

Desde os anos 70, Bariloche é a mais badalada estação de esqui da América do Sul. A cidade argentina, aos pés do imponente Cerro Catedral, reúne lojas elegantes, restaurantes sofisticados, paisagens exuberantes e gente bonita o ano todo, mas é no inverno que tudo fica ainda melhor. Os amantes dos esportes na neve têm opções de práticas variadas, do esqui ao snowboard. Quem busca badalação, encontra variedade na agitada vida noturna. Já quem busca conforto e sofisticação encontra no hotel boutique Galileo o endereço certo.

Requintado e aconchegante, o Galileo oferece sofisticadas acomodações. Todas contam com lareira, cama king-size, jacuzzi, TVs de LCD, DVDs e canais a cabo. As janelas panorâmicas propiciam uma visão espetacular das montanhas nevadas. À noite, os hóspedes são convidados a visitar o observatório astronômico, de onde é possível apreciar estrelas, planetas e constelações através de um potente telescópio instalado em uma cúpula giratória.

Para explorar as redondezas, o hotel dispõe de variadas atividades outdoor como caminhadas, canoagem, pesca, rafting, golfe e passeios de bicicleta em meio à natureza. Mas se a proposta for apenas relaxar, o sommelier sugere uma degustação dos melhores rótulos da casa, à beira da lareira. E não hesite em dormir até mais tarde: no Galileo, o café da manhã é servido no quarto.

Mais informações podem ser obtidas no site www.galileoboutiquehotel.com ou nos telefones +54 (2944) 460.388 / 460 391.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...