3 de maio de 2011

JOHN FOGERTY, EX-MEMBRO DO CREEDENCE CLEARWATER REVIVAL, VEM AO BRASIL PELA PRIMEIRA VEZ PARA SHOWS EM MAIO

Apresentações acontecem no Rio de Janeiro, no Citibank Hall dia 6 de maio, em Belo Horizonte, no Chevrolet Hall dia 7 de maio, e em duas datas no Credicard Hall, em São Paulo dias 08 e 10 de maio

Ex-integrante da banda Creedance Clearwater Revival, John Forgety faz pela primeira vez turnê na América do Sul e chega ao Brasil para quatro apresentações.

Com realização da TIME FOR FUN, a turnê brasileira passará pelas seguintes capitais:Rio de Janeiro (Citibank Hall - 06/05), Belo Horizonte (Chevrolet Hall - 07/05), além de duas apresentações em São Paulo (Credicard Hall - dias 08 e 10/05).

Clientes Credicard, Citibank e Diners contaram com pré-venda exclusiva entre os dias28 de março e 03 de abril. O público em geral pode adquirir ingressos desde 04 de abril. Pré-venda e venda são feitas nas bilheterias oficiais dos shows, pelo telefone4003-5588 (válido para todo o País), pelo site www.ticketsforfun.com.br e nos pontos de vendas espalhados pelo Brasil.

Fogerty alcançou a fama como vocalista, compositor e guitarrista do Creedence Clearwater Revival e, a partir daí, passou a subir nas paradas com sua carreira solo.Nascido em Berkeley, Califórnia, Fogerty organisou o Creedence Clearwater Revival em 1968. Com a banda, eles lançaram nove Top Ten singles, entre eles Proud Mary, Born on the Bayou, Have you Ever Seen the Rain. Sucessos esses todos escritos por Fogerty, que permitiu ao grupo conquistar oito discos de ouro entre 1968 e 1972. Em 1993 entraram no Rock and Roll Hall of Fame.

John Fogerty lançou-se em carreira solo em 1973, e desde então já lançou mais de dez discos e inúmeros hits como The Old Man Down The Road, do disco Centerfield, lançado em 1985. Também foi indicado ao Songwriters Hall Of Fame, em 2005, e em 2009 ganhou o prêmio pelo conjunto da obra pela Americana Music Association.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...