4 de maio de 2011

JOVEM CANTOR THIAGO COSTA SE APRESENTA NO JEQUITI MUSIC MALL


Como de costume, o Shopping Jequiti vai apresentar o Jeuqiti Music Mall em mais um sábado com música de qualidade e muito conforto para os visitantes, turistas e moradores da região de Guarujá.

Filho do famoso pianista David Costa, Thiago vai apresentar uma seleção de MPB cantando sucessos que vai do Popular ao Pop Rock, além de alguns Standards que certamente estão gravados na lembrança dos apreciadores da boa música.

O Jequiti Music Mall é um projeto do Shopping Jequiti que consiste em trazer apresentações musicais e artísticas para seus freqüentadores e turistas. Além de excelente entretenimento, o Shopping Jequiti oferece lojas diversificadas como moda feminina, masculina, infantil, esportiva e praia, acessórios, bolsas e calçados, joalheria, livraria, eletrodomésticos, decoração, cosméticos, supermercado, café, sorveteria, serviços como cabeleireiro, pet shop, imobiliária, loja de móveis, banco e caixas eletrônicos. Além de ótimas opções de gastronomia.

Serviço:

Data: 07.05.2011
Endereço: Rua Marjory da Silva Prado, 1.100
Praia do Pernambuco – Guarujá – SP
Horário da apresentação dos músicos: das 19h às 23h
Mais informações: (13) 3353-1494

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...