4 de maio de 2011

A LAN leva você e três amigos para esquiar no Chile

Desfrute da elegância e localização privilegiada do hotel Ski Portillo em promoção exclusiva via Twitter

Com as temperaturas caindo, a temporada de esqui se aproxima. No Chile, uma das estações mais badaladas é Portillo. Charmosa, sofisticada e, ao mesmo tempo, acolhedora e bucólica, o local é o destino ideal para quem busca relaxar, se divertir e curtir o aconchegante Hotel Portillo.

O enorme edifício amarelo, que se destaca na paisagem branca, possui 123 quartos, todos com vista espetacular, seja para a bela Laguna del Inca ou para o majestoso vale. Com estrutura voltada para o lazer, o hotel conta com sala de jogos, centro de fitness, piscina aquecida, uma concorrida banheira de água quente ao ar livre, sauna, massagens e uma bem treinada equipe de entretenimento.

O bar Portillo é ponto de encontro do pessoal no après ski, mas também está aberto para quem quer apenas se jogar em uma de suas confortáveis poltronas, para saborear uma bebida quente e apreciar o incrível pôr-do-sol andino.

Para desfrutar deste paraíso, participe da promoção #MeLevaProChile. Para concorrer, acesse o site www.twitter.com e, com seu perfil, envie a seguinte frase: “Estou participando da promoção da @LAN_BR com @amigo1 @amigo2 @amigo3“. Os três amigos indicados devem ter um perfil válido no Twitter. Depois, responda a pergunta: “Por que esta viagem tem tudo a ver com a sua turma”. Ao postar sua frase, utilize #MeLevaProChile seguindo de Neve. Mas corra, a promoção acaba em 3 de maio, às 23h59. O resultado será divulgado por meio do perfil oficial @LAN_BR até o dia 13 de maio.

Mais informações sobre a promoção podem ser acessadas no site http://www.promocaolan.com.br/#

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...