19 de maio de 2011

LARS VON TRIER PEDE DESCULPES POR SUAS PALAVRAS NA COLETIVA DE IMPRENSA DO FILME ‘MELANCOLIA’ EM CANNES


O FILME TEM PREVISÃO DE ESTREIA NO BRASIL EM 5 DE AGOSTO

MELANCOLIA estreiou mundialmente essa manhã, dia 18 de maio, no Festival Internacional de Cannes. O diretor Lars von Trier participou da tradicional coletiva de imprensa do festival e a pouco, sua assessoria de imprensa, divulgou uma nota pedindo desculpas pelo o que foi dito.

Nas palavras do diretor: "Se eu magoei alguém nessa manhã com as palavras que disse durante a coletiva, sinceramente peço desculpas. Eu não sou antissemita ou tenho qualquer tipo de preconceito racial, nem sou um nazista" - Lars von Trier

Justine (Kirsten Dunst) e Michael (Alexander Skarsgård) estão celebrando seu casamento em uma festa suntuosa na casa de sua irmã (Charlotte Gainsbourg) e cunhado (Kiefer Sutherland). Enquanto isso, o planeta, Melancolia, está se dirigindo em direção à Terra ... MELANCOLIA é um “disaster movie” psicológico do diretor Lars von Trier.

Um lindo filme sobre o final do mundo, MELANCOLIA é escrito e dirigido por Lars Von Trier e produzido por Meta Louise Foldager e Louise Vesth da Zentropa Entertainments27. Kirsten Dunst, Charlotte Gainsbourg e Kiefer Sutherland lideram um elenco de astros internacionais, incluindo Alexander Skarsgård, Charlotte Rampling, John Hurt, Stellan Skarsgård, Udo Kier e Jesper Christensen.

MELANCOLIA tem previsão de lançamento no Brasil em 5 agosto de 2011. E é distribuído nacionalmente pela California Filmes.

O trailer oficial de MELANCOLIA, legendado está no link - http://www.californiafilmes.com.br/Trailer/Melancolia.wmv

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...