10 de maio de 2011

LÍDER DO JETHRO TULL, IAN ANDERSON VOLTA AO BRASIL PARA APRESENTAÇÕES EM SP E RJ


Os shows acontecem dias 14 de maio em São Paulo e 15 de maio no Rio de Janeiro. Ian Anderson e banda irão apresentar os sucessos que fizeram do Jethro Tull uma das bandas de rock mais conceituadas da história

O Credicard Hall - SP (14 de maio) e o Citibank Hall - RJ (15 de maio) receberão em seu palco Ian Anderson, líder e membro fundador do Jethro Tull, banda pioneira do rock progressivo. Com mais de 40 anos de carreira sólida, Anderson desembarca no país para apresentações que dão uma roupagem acústica ao som do grupo inglês. A pré-venda para clientes Credicard, Citibank e Diners aconteceu entre os dias 19 e 25 de janeiro. O público em geral teve acesso aos ingressos a partir de 26 de janeiro. A realização é da TIME FOR FUN.

Conhecidos pelo estilo eclético, que incorpora elementos da música clássica e celta, assim como do rock alternativo e do folk, e pelo trabalho único na flauta de Ian Anderson, Jethro Tull se apresentou no Brasil pela primeira vez em 1988. Além de Anderson (gaita, violão, guitarra, flauta, mandolin, vocais), a apresentação conta com Florian Opahle (guitarra), Scott Hammond (bateria), John O´Hara (teclado), David Goodier (baixo).

Para as apresentações no Brasil, rocks clássicos como "Aqualung", "Locomotive Breath" e "Living In The Past" ganharão arranjos acústicos, assim como outros grandes sucessos dos mais de 20 álbuns já lançados. O grupo também apresentará novas músicas criadas especialmente para essa turnê.

Serviço Ian Anderson's Jethro Tull
Realização: TIME FOR FUN
Local: Credicard Hall - Av. das Nações Unidas, 17.955 - Santo Amaro
Telefones para informações: 4003-6464
Venda a grupos: (11) 2846-6166 / 6232
Única apresentação dia 14 de maio
Horário: 22h

RIO DE JANEIRO
Ian Anderson's Jethro Tull
Realização: TIME FOR FUN
Local: Citibank Hall/RJ - Av. Ayrton Senna, 3000 - Shopping Via Parque - Barra da Tijuca
Telefones para informações: 4003-6464
Horário: 20h
Venda a grupos: (11) 2846-6166 / 6232
Única apresentação 15 de maio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...